Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gabi Luthai e Teo Teló anunciam o nome do filho com criatividade; saiba qual

A influenciadora e cantora Gabi Luthai e o marido, Teo Teló, anunciam o nome do filho com criatividade; saiba qual o nome escolhido

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e cantora Gabi Luthai e o marido, Teo Teló, anunciam o nome do filho com criatividade; saiba qual o nome escolhido - Reprodução/Instagram
A influenciadora e cantora Gabi Luthai e o marido, Teo Teló, anunciam o nome do filho com criatividade; saiba qual o nome escolhido - Reprodução/Instagram

A influenciadora e cantora Gabi Luthai revelou o nome escolhido para o primeiro filho com Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. A notícia foi anunciada em uma publicação no Instagram neste sábado (16).

Nosso momento chegou! Finalmente vamos contar pra vocês o nome do nosso filho! Vocês estavam ansiosíssimos, né?”, escreveu Gabi na legenda da publicação, antecipando a revelação do nome do primogênito.

A revelação do nome foi feita de forma criativa e divertida, com uma dinâmica envolvendo diversas bexigas. Cada bexiga continha um possível nome para o bebê. Entre as opções estavam Davi, Luca, Luigi e Téo. No entanto, o nome escolhido foi Pietro.

+ Gabi Luthai revela gestação de risco e lamenta a perda de bebê: "Éramos 3"

A publicação recebeu diversos comentários de fãs, amigos e seguidores. “Que revelação mais linda! Adorei a criatividade”, disse uma internauta. Outra brincou: “Ah que lindo, que o Pietro tenha muita saúde, muita paz e muitas bênçãos. Parabéns, papais! Errei o palpite (risos)”. Uma terceira acrescentou: “Errei… apostei em Davi (risos)… Que Pietro seja bem-vindo!”.

Veja:

Grávida, Gabi Luthai surpreende na Farofa da Gkay com Teo Teló

O casal Teo Teló e Gabi Luthai surpreendeu ao chegar para a Farofa da Gkay nesta segunda-feira (04). É que a infuenciadora está gravidíssima e com o barrigão bem aparente, o que não combina tanto com a farra organizada pela famosa.

Nas fotos, o casal aparece sorridente e juntinho, com o irmão de Michel Teló segurando a barriga da amada. Apesar da Farofa da Gkay ser conhecida pelas festas cheias de pegação, o evento também tem momentos mais família, incluindo passeios turísticos.

Quando estavam a caminho, Gabi publicou um vídeo que mostra Teo sentindo o bebê se mexer pela primeira vez, já no voo. "Temos um pai babão por aqui! Durante o voo senti o neném se mexer e pela primeira vez o Teo conseguiu sentir também, que emoção! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver esse sorrisão dele! Sensação gostosa!", escreveu a estrela. Saiba mais!