Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidíssima

Grávida de risco, Gabi Luthai surpreende na Farofa da Gkay com Teo Teló

Gabi Luthai, grávida de Teo Teló, surpreende e aparece na Farofa da Gkay com barrigão à mostra: ela perdeu um dos bebês que esperava

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Gabi Luthai surpreende na Farofa da Gkay com Teo Teló - AgNews/Leo Franco
Gravidíssima, Gabi Luthai surpreende na Farofa da Gkay com Teo Teló - AgNews/Leo Franco

O casal Teo Teló e Gabi Luthai surpreendeu ao chegar para a Farofa da Gkay nesta segunda-feira (04). É que a infuenciadora está gravidíssima e com o barrigão bem aparente, o que não combina tanto com a farra organizada pela famosa.

Nas fotos, o casal aparece sorridente e juntinho, com o irmão de Michel Teló segurando a barriga da amada. Apesar da Farofa da Gkay ser conhecida pelas festas cheias de pegação, o evento também tem momentos mais família, incluindo passeios turísticos.

Quando estavam a caminho, Gabi publicou um vídeo que mostra Teo sentindo o bebê se mexer pela primeira vez, já no voo. "Temos um pai babão por aqui! Durante o voo senti o neném se mexer e pela primeira vez o Teo conseguiu sentir também, que emoção! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver esse sorrisão dele! Sensação gostosa!", escreveu a estrela.

Eles revelaram a gravidez na última sexta-feira (01) e, neste domingo (03), ela contou que, embora estivesse originalmente grávida de gêmeos, um dos bebês não sobreviveu. Antes da gestação, o casal chegou a passar por uma crise conjugal. Confira:

Teo Teló e Gabi Luthai
AgNews/Leo Franco
Teo Teló e Gabi Luthai
AgNews/Leo Franco

GABI REVELA QUE PERDEU UM BEBÊ

Após a revelação que está grávida do primeiro filho de Teo Teló, a cantora Gabi Luthai fez uma nova declaração surpreendente. No entanto, desta vez, a notícia não é tão alegre. A artista apareceu em seu Instagram neste sábado (02) e descreveu a situação delicada de sua gestação. Ainda revelando que estava grávida de gêmeos, mas que infelizmente perdeu um dos bebês.

"Éramos 3... os gêmeos e eu", começou Gabi ao compartilhar um vídeo da reação de Teo ao descobrir sobre a gravidez. Em seguida, ela lamenta que agora só está carregando um dos bebês, explicando sobre o início de sua gestação, onde precisou de muito repouso.

"Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", narrou a cantora.