Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Gabi Luthai revela gestação de risco e lamenta a perda de bebê: "Éramos 3"

Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai detalha gestação de risco e revela a perda de um dos seus bebês em momento delicado; entenda

Gabi Luthai revela gestação de risco e lamenta a perda de bebê - Reprodução/Instagram
Gabi Luthai revela gestação de risco e lamenta a perda de bebê - Reprodução/Instagram

Após a revelação que está grávida do primeiro filho de Teo Teló, a cantora Gabi Luthai fez uma nova declaração surpreendente. No entanto, desta vez, a notícia não é tão alegre. A artista apareceu em seu Instagram neste sábado (02) e descreveu a situação delicada de sua gestação. Ainda revelando que estava grávida de gêmeos, mas que infelizmente perdeu um dos bebês.

"Éramos 3... os gêmeos e eu", começou Gabi ao compartilhar um vídeo da reação de Teo ao descobrir sobre a gravidez. Em seguida, ela lamenta que agora só está carregando um dos bebês, explicando sobre o início de sua gestação, onde precisou de muito repouso.

"Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", narrou a cantora.

Gabi, então, detalha que, após descobrir que eram gêmeos, foi recomendado que ela ficasse em repouso por mais tempo ainda. No entanto, a artista já sentia que um dos bebês não estava bem. "Confiei em Deus e entreguei".

Assim, com apenas 11 meses de gestação, ela descobriu sobre a perda de um de seus filhos. "Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta", declarou. 

A esposa de Teo Teló revela que precisou fazer uso de medicamentos para depressão, mesmo com a gravidez. Apesar de se sentir culpada, ela concluiu que era o melhor para que ela pudesse seguir com a gravidez. 

"Tem sido uma jornada desafiadora e transformadora. E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, que a gente nunca sabe de fato o que está se passando. Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu tava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta", concluiu Gabi.

GRAVIDEZ DE GABI LUTHAI VEM APÓS CASAMENTO COM TEO TELÓ FICAR POR UM FIO

A cantora Gabi Luthai surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida do seu marido, o empresário Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. A novidade, no entanto, vem após o casal passar por uma crise no relacionamento, que quase levou ao fim da união. Relembre a trajetória do casal e os altos e baixos da relação.