Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Frota faz insinuações sobre a morte do filho de Zé de Abreu: "Vai carregar isso com ele"

Frota faz insinuações ao citar a morte misteriosa do filho do ator; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frota faz insinuações sobre a morte do filho de Zé de Abreu: "Vai carregar isso com ele" - Reprodução/ Instagram
Frota faz insinuações sobre a morte do filho de Zé de Abreu: "Vai carregar isso com ele" - Reprodução/ Instagram

O deputado federal e ex-ator Alexandre Frota desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) ao revelar que decidiu deixar a equipe de transição do futuro governo Lula.

Ele foi nomeado, mas recebeu muitas críticas - a mais pesada delas do ator José de Abreu, que reclamou publicamente da escolha.

"O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito às diferenças, sem julgamentos (não é bem assim). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado", completou.

Depois, Frota mandou um recado direcionado ao ator e fez insinuações envolvendo a morte do filho de Zé de Abreu - ele faleceu há 20 anos após cair da janela de um hotel. 

"Os ataques covardes, preconceituosos que recebi do Zé de Abreu foram absurdos e eu sei o motivo. O que o Zé pode falar ao meu respeito? O Zé cuspiu na cara de uma mulher, não teve controle do próprio filho que se matou, e vai carregar isso com ele até a morte", acusou Frota. 

NÃO GOSTOU 

Recusando a posição de Alexandre Frota no novo governo, José de Abreu expressou nas redes sociais esta quarta-feira (22) sua indignação. 

Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística”, começa o ator da Globo.