Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

José de Abreu critica posição de Alexandre Frota no governo de Lula: "Desrespeito"

Ator José de Abreu critica posição de Frota na equipe de transição do novo presidente; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 23/11/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu critica posição de Alexandre Frota no governo de Lula: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram/YouTube
José de Abreu critica posição de Alexandre Frota no governo de Lula: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram/YouTube

Após o ex-ator pornô Alexandre Frota ter sido escolhido para participar da equipe de transição do Governo Lula, na área da cultura, as opiniões na web se dividiram em críticas e elogios pela decisão. 

A parcela dos internautas que se sentiu ofendida em especial foi a artística. José de Abreu foi um que criticou duramente a posição de Frota no governo e desabafou nas redes sociais: “Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística”.

Ele ainda continuou em outro post na mesma rede social: "Nem Bolsonaro deve o desplante de aliar Frota à Cultura". José de Abreu sempre se mostrou à favor do novo presidente e contra Jair Bolsonaro, principalmente na última eleição.

Mesmo que o histórico de Frota não agrade muitas pessoas, visto que ele foi candidato à deputado pelo PL, antigo partido de Bolsonaro, o ator mudou totalmente o lado político na eleição desse ano. Além de apoiar explicitamente Lula, ele faz denúncias e críticas constantes ao governo atual. 

Por causa das atuais atitudes, muitos foram á favor da posição de Frota e discordaram do ator da Globo dizendo: "Nos últimos tempos, Frota foi um lutador de primeira linha por nossas causas, denunciando os mal-feitos dos adversários e assumindo completamente a campanha de Lula. Muito justo que esteja na transição como parlamentar"

FOFURA

Para comemorar o aniversário de 24 anos, Carlinhos Brown postou uma declaração para a filha Clara nesta quarta-feira (23). 

O cantor começa a homenagem dizendo: "Clara é a luz deste dia em que você nasceu e nasceu me presenteando. Clara é a iris dos seus olhos quando me olha, um olhar de filha para um pai. Mas uma filha que ensina tanto. Eu te amo e sou muito grato a Deus por ter me dado tamanha cumplicidade. Hoje eu estou fazendo 60 anos, mas considero que estou fazendo 84, porque você dobrou minha vida de felicidade quando nasceu". 

Brown encheu as redes sociais de fofura postando juntamente com a declaração uma foto da filha atualmente e outra de quando ainda era um bebê.