Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fred do BBB23 deu cirurgia de remoção de mama para irmão não-binário: "Me apoiou"

Fred do BBB23 deu cirurgia para o irmão que é artista; os dois são muito próximos

Fred deu cirurgia de remoção de mama para irmão não-binário: "Está do meu lado" - Reprodução/ Instagram/ TV Globo
Fred deu cirurgia de remoção de mama para irmão não-binário: "Está do meu lado" - Reprodução/ Instagram/ TV Globo

Confinado no BBB23, Fred teve uma atitude de muito carinho e deu de presente a cirurgia de retirada de mama para seu irmão, o artista Gabs Noah. Os dois são muito próximos.

O artista se identifica como uma pessoa trans não-binária e ganhou o presente em seu aniversário. Ele costuma inclusive compartilhar detalhes de seu dia a dia com os fãs que acompanham em detalhes sua vivência. 

Em um relato, elu inclusive conta como foi o processo. "Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto. Meu irmão está do meu lado sempre! E minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim", disse Gabs.

Quando Fred anunciou que seria pai de Cris, um menino, ele inclusive homenageou Gabs com o enxoval sem gênero definido.  "Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Meu irmão é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: 'Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?'. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", disse Fred, em entrevista ao jornal Extra.

Veja:

CAOS

Gabriel Tavares, de 24 anos, que entrou no BBB23 pela votação popular na Casa de Vidro, contou aos colegas de confinamento nesta terça-feira (17), que pretende causar logo na primeira festa do programa.

Em suma, ele parece não ter ido muito com a cara de Marília, também integrante do grupo Pipoca, e irá lhe provocar no primeiro dia de bebedeira da temporada. O modelo acredita que a maquiadora é muito fechada e lhe criticou por não ter se oferecido para maquiar os brothers.