Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MISTÉRIO

Foto intriga autoridades sobre assassinato de miss do Equador; veja

Landy Párraga foi morta a tiros em um restaurante na cidade de Quevedo. Polícia aponta principal linha de investigação

Landy Párraga concorreu ao Miss Equador 2022 - Foto: Reprodução/Instagram
Landy Párraga concorreu ao Miss Equador 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

A polícia já tem uma linha de investigação para morte precoce da ex-concorrente do Miss Equador 2022, aos 23 anos, no último dia 28 de abril. Enquanto almoçava um ceviche de polvo em um restaurante na cidade de Quevedo, Landy Párraga foi brutalmente assassinada a tiros. 

Antes de iniciar a refeição, a modelo havia feito um registro do prato e compartilhado na sua conta do Instagram com mais de 181 mil seguidores. Minutos depois da postagem, dois homens armados entraram no local e atiraram contra a empresária. A situação assustou outros clientes que estavam no estabelecimento. 

As câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos assassinos. A polícia já sabe que os homens encontraram Párraga após a postagem que indicou sua localização. O registro já não está mais disponível na conta da influenciadora digital na rede social. 

De acordo com informações do The Telegraph, agentes locais encontraram troca de mensagens de texto e ligações entre a mulher e o traficante de drogas equatoriano Leandro Norero. Ele morreu há dois anos, mas não descarta relação da morte da modelo com o criminoso.

As evidências teriam sido encontradas em Operação Metástase, iniciada para prender criminosos acusados de corromper funcionários do estado equatoriano. Além das mensagens, fotos de Landy foram encontradas no celular do traficante. 

Os agentes já descobriram que ela recebeu carros e apartamentos de Norero. As evidências apontam que os dois viviam um caso fora do casamento. A polícia não sabe ainda quem matou a modelo. 

VEJA A PUBLICAÇÃO MAIS RECENTE DA MISS: