Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Alexandre Nardoni sai para trabalhar disfarçado após deixar a prisão

Com medo, Alexandre Nardoni sai para trabalhar disfarçado e se "esconde" em mansão do pai; ele foi condenado pela morte da filha em 2008

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nardoni sai para trabalhar disfarçado após deixar a prisão - Reprodução/Globo
Alexandre Nardoni sai para trabalhar disfarçado após deixar a prisão - Reprodução/Globo

Após ser liberado para responder em regume aberto, Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha em 2008, está trabalhando na empresa do pai. No entanto, com medo de ser atacado na rua, ele estaria se disfarçando para ir ao trabalho, além de se "esconder" na mansão de três andares do pai, localizada no Tucuruvi, bairro da Zona Norte de São Paulo.

As informações são do jornalista Ulisses Campbell. De acordo com ele, as saídas de Nardoni são rápidas e escondidas. Para o disfarce, ele estaria usando óculos escuros, um boné e um carro com película 100% escura para não ser visto e nem reconhecido.

Nardoni também estaria recebendo visitas discretas dos amigos mais próximos na casa em que está morando. Segundo o veículo, ele inclusive estaria planejando uma festa na mansão para celebrar seu aniversário de 46 anos, em 26 de junho. 

Vale lembrar que o pai de Alexandre Nardoni, Antônio Nardoni, é advogado e tem uma empreiteira e construtora localizada em São Paulo. O homem chegou a escrever uma carta sobre a atual situação do filho para a Justiça: “Alexandre recebeu uma proposta de trabalho para atuar nas funções de supervisão e acompanhamento de obras, bem como na supervisão das manutenções em obras já acabadas e que demandem algum reparo, entre outras atividades”.

 Anna Carolina Jatobá, esposa de Nardoni, também trabalha no local como auxiliar administrativa. Para quem não acompanhou, ela segue em regime aberto desde o ano passado. Apesar da ajuda do sogro, Jatobá tem o objetivo de fazer faculdade e abrir um ateliê de costura para fabricar roupas para cães e gatos.

Jatobá e Nardoni foram condenados por assassinato de Isabella Nardoni, filha de Alexandre. Os dois negam o crime, mas a investigação concluiu que a criança de 5 anos foi estrangulada pela madrasta e jogada pelo pai da janela do 6º andar do prédio onde morava. 

Anna Carolina Jatobá está morando em um apartamento no bairro de Santana, também na Zona Norte de São Paulo. Segundo O Globo, o imóvel foi um presente dado pelo sogro, Antônio, para que ela pudesse retomar a vida ao lado dos dois filhos, um de 17 anos e outro de 19.

ANA CAROLINA REAGE À SOLTURA DE NARDONI

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, reagiu à soltura de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha em 2008. Ela deu uma entrevista a respeito da situação e mostrou a indignação.

Falando com o blog True Crime, de Ulisses Campbell, Ana Carolina abriu o coração e deixou claro que acha injustas as decisões que colocaram em liberdade tanto Alexandre Nardoni quanto Anna Carolina Jatobá. Os dois foram considerados culpados pelo assassinato de Isabella, que tinha apenas 5 anos de idade quando foi atirada pela janela de um apartamento.

"Fico com a impressão de que o crime compensa em nosso país, pois as leis são muito brandas, há muitas brechas para redução de pena e liberdade antecipada. Não entra na minha cabeça um criminoso que matou a própria filha, foi condenado a 30 anos e saiu da cadeia tendo cumprido pouco mais da metade", desabafa.

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.