Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Foi marketing? Luísa Sonza revela por que expôs traição de ex-namorado no 'Mais Você'

A cantora Luísa Sonza revela por que expôs traição de ex-namorado, Chico Moedas, no 'Mais Você'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luísa Sonza revela por que expôs traição de ex-namorado, Chico Moedas, no 'Mais Você'; confira - Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza revela por que expôs traição de ex-namorado, Chico Moedas, no 'Mais Você'; confira - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surpreendeu o Brasil ao revelar ao vivo no Mais Você, da Globo, que seu ex-namorado, Chico Moedas, a traiu. A cantora contou que ficou muito magoada e que decidiu terminar o relacionamento. Mas qual foi o motivo que levou Luísa Sonza a expor a traição de ex-namorado no programa de Ana Maria Braga?

Luísa Sonza explica por que expôs traição

Luísa Sonza explicou, em uma conversa no podcast da influenciadora Foquinha, que não usou seu término como uma estratégia de marketing para divulgar o novo álbum, como muitos internautas especularam:

"Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria... nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa", disse ela.

A artista continuou dizendo que não faria sentido essa teoria já que seu álbum estava em alta nas plataformas digitais: "Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era nº 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê".

Luisa Sonza queria manter namoro, mas "virou outra pessoa" e expôs tudo

A cantora Luisa Sonza chegou a perdoar a traição de Chico Moedas. Pelo menos é o que garantem novas informações que surgiram direto dos bastidores nesta segunda-feira (25). Segundo informações, ela estava decidida a manter o namoro.

Quem contou a história foi o colunista Lucas Pasin, do UOL. Ele disse que a cantora sabia que foi traída desde o dia 11 de setembro e estava decidida a manter o relacionamento. Ela mudou de ideia quando viu o influenciador ao lado de uma ex em um vídeo que circulou nas redes sociais. 

Também ao colunista, amigos próximos disseram que Chico Moedas está sofrendo ameaças após o término. Eles alegam que ela errou ao expor publicamente o que aconteceu. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse um amigo à coluna.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.