Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Como assim? Luisa Sonza queria manter namoro, mas "virou outra pessoa" e expôs tudo

Luisa Sonza queria manter namoro, mas tomou atitude que amigos de Chico Moedas não gostaram

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Luisa Sonza perdoou traição, mas "virou outra pessoa" e expôs tudo - Reprodução/ Instagram
Como assim? Luisa Sonza perdoou traição, mas "virou outra pessoa" e expôs tudo - Reprodução/ Instagram

A cantora Luisa Sonza chegou a perdoar a traição de Chico Moedas. Pelo menos é o que garantem novas informações que surgiram direto dos bastidores nesta segunda-feira (25). Segundo informações, ela estava decidida a manter o namoro.

Quem contou a história foi o colunista Lucas Pasin, do UOL. Ele disse que a cantora sabia que foi traída desde o dia 11 de setembro e estava decidida a manter o relacionamento. Ela mudou de ideia quando viu o influenciador ao lado de uma ex em um vídeo que circulou nas redes sociais. 

Também ao colunista, amigos próximos disseram que Chico Moedas está sofrendo ameaças após o término. Eles alegam que ela errou ao expor publicamente o que aconteceu. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse um amigo à coluna.

O fim do namoro entre Chico Moedas e Luisa Sonza foi exposto em rede nacional na semana passada, quando a artista leu uma carta durante o Mais Você. Muito magoada com a traição, ela contou detalhes da história e chorou ao vivo."É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa", disse ela.

LUÍSA SONZA É MULTADA PELA PREFEITURA

A prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra Luísa Sonza e multou a empresa da cantora em R$ 17.729,89 reais, em razão de um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista. Na ocasião, a loira se apresentou de graça, no meio da rua, divulgando o álbum Doce 22.

De acordo com a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao seu redor na via, nada autorizado.