Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agrado!

Fofura! Thais Fersoza ganha presentinho especial dos herdeiros e destaca gesto: ''Sutileza''

Mãe de dois, influencer aproveitou o carinho dos filhos e comentou momento especial

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
hais Fersoza ganha presentinho especial dos filhos e destaca gesto: ''Sutileza'' - Arquivo Pessoal
hais Fersoza ganha presentinho especial dos filhos e destaca gesto: ''Sutileza'' - Arquivo Pessoal

Que alegria! A mamãe coruja Thais Fersoza comoveu os internautas nesta sexta-feira (23) com um novo momento de gentileza dos herdeiros.

A esposa de Michel Teló foi surpreendida com uma florzinha colhida pelos filhos no quintal de casa e aproveitou o gesto de carinho para conversar com os fãs.

Na legenda da publicação, a mamãe de Melinda e Teodoro ressaltou: "Sutilezas. Pequenos gestos. Delicadezas que tem o poder de mudar o dia de alguém. Seja esse tipo de pessoa. Cultive isso. Aprenda com isso... é uma busca. Um exercício diário!", falou ela.

Na legenda do post, diversos internautas exaltaram a prática e a parabenizaram por sua conduta: "Que lindo! E essa mãozinha", destacou uma. "Super mãe! Parabéns", disse outra.

EITA, MARIDO!

Discretíssimos sobre a vida a dois, o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza protagonizaram um momento curioso nas redes sociais.

Isso porque a morena gravou um diálogo com o marido aparentemente banal. No caso eu vou estar ensinando a letra para ele, tá gente... Porque assim eu não ia virar a cadeira para ele não... Mentira, para o meu marido eu viro cadeira, eu viro de cabeça para baixo...", disse ela apaixonada.

Ousado, o sertanejo então emendou uma brincadeira bem íntima.