Michel Teló cita posição sexual e envergonha Thais Fersoza em momento ousado: ''Não tem nada a ver''

Ela foi pega de surpresa por uma citação curiosa do marido e precisou interromper a gravação

Redação Contigo! Publicado sexta 23 outubro, 2020

Ela foi pega de surpresa por uma citação curiosa do marido e precisou interromper a gravação
Michel Teló cita posição sexual e envergonha Thais Fersoza em momento ousado - Reprodução/Instagram

Discretíssimos sobre a vida a dois, o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza protagonizaram um momento curioso nas redes sociais.

Isso porque a morena gravou um diálogo com o marido aparentemente banal. Tudo começou quando o cantor começou a cantar para a esposa o clássico Cotidiano de Chico Buarque. Atrapalhado, ele acabou errando a letra.

"No caso eu vou estar ensinando a letra para ele, tá gente... Porque assim eu não ia virar a cadeira para ele não... Mentira, para o meu marido eu viro cadeira, eu viro de cabeça para baixo...", disse ela apaixonada.

Ousado, o sertanejo então emendou uma brincadeira bem íntima. "Como que era o nome daquele negócio lá? Era o Canguru perneta", brincou.

Visivelmente constrangida, ela interrompeu a gravação. "Ai gente, esquece... Depois eu volto a falar. Porque não fez o menor sentido ele ter falado isso, porque não tem nada a ver", disse ela mostrando timidez.

MARMITEIROS

Nesta quarta-feira, 21, eles apareceram juntinhos logo após devorarem uma marmita. Na imagem, a atriz aparece de garfo e potinho de plástico na mão.

"Casal marmiteiro? Temos! Marque AÍ aquele amigo que é marmiteiro também! E o que traz a sobremesa... meu docinho veio na mochila. Brownie do poder!", disse o sertanejo que arrematou o almoço simples com um docinho caseiro.

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 21:07:31 (1128284).