Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê!

Fofura! Giselle Itié ganha companhia especial do filho em dia de gravação: ''Agradecer!''

Atriz retornou às atividades no estúdio e celebrou a companhia do herdeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Giselle Itié ganha companhia especial do filho em dia de gravação - Arquivo Pessoal
Fofura! Giselle Itié ganha companhia especial do filho em dia de gravação - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Giselle Itié compartilhou nesta terça-feira (26) uma nova experiência durante a maternidade e divertiu os fãs.

Nas redes sociais, ela postou  uma selfie após um longo dia de trabalho e celebrou o retorno aos estúdios na companhia do filho, Pedro Luna.

"Dia especial! Primeira vez que o meu pequeno 'pisou' no estúdio acompanhando a mamãe! Primeira vez que a Giselle mãe pisou no estúdio. Primeira vez que pisamos fora de casa por tanto tempo e a trabalho! Tenho muito pra falar, muito! Mas hoje só vou sentir e agradecer. Amanhã eu mostro! Exausta num grau aqui!", brincou ela.

Além de seu sorrisão, outro destaque ficou pela fofura do bebê encolhidinho: "Que família linda!", falou uma. "Essa mamãe é demais!", opinou outra. 

SENSUAL

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem se dedicado integralmente aos cuidados com seu filho, Pedro Luna, de quase 6 meses.

O foco na maternidade, no entanto, fez com que a atriz deixasse a sua vaidade um pouco de lado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que 'sensualiza' pela primeira vez desde que deu à luz.

Veja!