Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Nas redes, Giselle Itié sensualiza pela primeira vez após dar à luz: "Até então só vivi a Giselle mãe"

Mãe de primeira viagem, a atriz lembrou de cuidar da autoestima: "Parei para me amar como mulher"

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Giselle Itié sensualiza pela primeira vez após dar à luz - Instagram
Nas redes, Giselle Itié sensualiza pela primeira vez após dar à luz - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem se dedicado integralmente aos cuidados com seu filho, Pedro Luna, de quase 6 meses.

O foco na maternidade, no entanto, fez com que a atriz deixasse a sua vaidade um pouco de lado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que 'sensualiza' pela primeira vez desde que deu à luz.

"Hey, puérpera! Já se curtiu hoje? Foi quando olhei pra trás e percebi o espelho me chamando. Parei com uma fralda na mão e dei uma olhadela na Giselle — mãe de primeira viagem. Três horas da manhã, entre uma fralda e mamada, lá estava eu. Me olhei no olho do espelho e tive a certeza do quanto me queria, gata. Vou tirar uma foto!", disse ela, que frisou a importância de cuidar da autoestima mesmo nesses momentos da vida.

"Lembrei da última vez que sensualizei pra mim, uns 6 meses atrás, antes de parir! Doido né? Até então só vivi a Giselle mãe. No meio das caras e bocas. Várias poses, eu exausta, dormindo cinco horas por dia, no corredor do sono, parei para me amar como mulher! Estava com saudades de um carão. Aí fui dormir me perguntando se todas as puérperas demoram, assim como eu, pra fazer selfies de auto amor", contou.

EXPLOSÃO DE FOFURA

Recentemente, Giselle Itiéderreteu corações nas redes ao dividir um momento especial ao lado do seu bebê, Pedro Luna.

Ela deixou os internautas babando ao exibir a fofura do pequeno durante uma brincadeira com o papai, Guilherme Winter."Brincando de esconde-esconde com o papai", narrou ela. Sorridente, o bebê a web com sua simpatia e foi bastante elogiado na web.

Giselle Itié explora sensualidade após se tornar mãe