Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Nas alturas! Giselle Itié aparece suspendendo herdeiro em brincadeira inusitada

Mamãe coruja, atriz compartilha momento de diversão ao lado de Pedro Luna

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 20h19 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié se diverte com o filho - Instagram
Giselle Itié se diverte com o filho - Instagram

Quanto amor e fofura! Giselle Itíe voltou a encantar seus seguidores na noite desta sexta-feira (21) ao dividir mais um de seus momentos ao lado do herdeiro.

Em seu Instagram, a atriz, que disse que estava tentando expor menos o menino, compartilhou um clique de um momento de pura diversão entre mãe e filho.

Na imagem, a musa aparece segurando Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, no alto, fazendo dele uma espécie de avião humano.

“Primeiro aviãozinho a gente nunca esquece! Sextamos por aqui, bebê. Ps: me parece que a mãe curtiu mais que a cria... hehe!”, escreveu Itié na legenda da publicação em que aparece com um sorriso bem largo no rosto.

Os fãs, por sua vez, aproveitaram o momento e deixaram muitas mensagens de carinho para a dupla. Comentários como “Que bebê mais lindo”, “Dois maravilhosos”, “Que lindezas”, foram feitos por eles.

SENSUALIZOU

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem se dedicado integralmente aos cuidados com seu filho, Pedro Luna, de quase 6 meses. O foco na maternidade, no entanto, fez com que a atriz deixasse a sua vaidade um pouco de lado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que 'sensualiza' pela primeira vez desde que deu à luz.

"Hey, puérpera! Já se curtiu hoje? Foi quando olhei pra trás e percebi o espelho me chamando. Parei com uma fralda na mão e dei uma olhadela na Giselle — mãe de primeira viagem. Três horas da manhã, entre uma fralda e mamada, lá estava eu. Me olhei no olho do espelho e tive a certeza do quanto me queria, gata. Vou tirar uma foto!", disse ela, que frisou a importância de cuidar da autoestima mesmo nesses momentos da vida.

Veja: