Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Exposição e críticas: Por que a parte íntima de Gracyanne Barbosa virou polêmica?

Entenda porque a parte íntima de Gracyanne Barbosa virou polêmica nas redes sociais e confira o pronunciamento sincero da influenciadora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica sobre parte íntima de Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram
Polêmica sobre parte íntima de Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa deu o que falar nas redes sociais após compartilhar uma série de registros para lá de ousados. A parte íntima da influenciadora acabou sendo alvo de comentários e ela resolveu rebater.

Tudo começou quando ela publicou uma sequência de clique em uma posição inusitada. Gracyanne surgiu encostada em uma árvore, de ponta cabeça, abrindo as pernas e mostrando sua flexibilidade. "Aquele sunday Bumday diferentão como eu", brincou.

Entretanto, os seguidores da esposa de Belo não curtiram muito a exposição e ela foi duramente criticada. "O que passa na cabeça de uma mulher, ficar com as pernas aberta com um árvore no meio no Instagram??? Por que?? Pra que??? Juro que não entendo", criticou um. "Se vocês falarem que isso é bonito, estão mentindo", disparou outro. "Eu fico na dúvida se esse body não machuca! Flexibilidade de milhões", comentou mais um.

Mas não parou por aí! Ela causou ainda mais polêmica ao publicar um vídeo na mesma posição só que, desta vez, com a presença do maridão. No registro, escancarou a intimidade e expôs o companheiro cuidando de suas partes íntimas. Usando apenas um maiô cavadíssimo, a morena ficou de ponta cabeça e abriu as pernas. Em seguida, o artista apareceu com um clareador de virilha em mãos e ajudou a amada passando o produto nos cantinhos da região íntima.

Pronunciamento de Gracyanne

Após inúmeros comentários, Gracyanne Barbosa resolveu responder. Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs, a famosa foi questionada se estaria se sentindo incomodada ao ver outras mulheres falando sobre o tamanho parte íntima. "Pra falar a real, fico sem entender", começou ela.

"Pra mim, é tão normal, umas com mais, outras com menos e está tudo bem!", completou Gracyanne Barbosa. Ela ainda debochou do assunto ao falar sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade: "Ou vão querer inventar padrão até disso agora?", quis saber.

Além disso, ela revelou como está lidando com as críticas. “Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário… eu sinceramente não ligo (risos), continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério”, disparou.