Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Flavia Pavanelli surge sem maquiagem e beleza natural impressiona: ''Perfeita''

Atriz compartilha clique de cara lavada e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 21h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli surge sem maquiagem e choca fãs - Instagram
Flavia Pavanelli surge sem maquiagem e choca fãs - Instagram

Flavia Pavanellideixou seus fãs babando na noite desta sexta-feira (28) ao compartilhar um clique totalmente natural em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a musa publicou uma foto com um vestido longo, com uma grande fenda nas pernas e muito brilho, totalmente sem maquiagem e com os cabelos molhados, o que surpreendeu seus seguidores por sua beleza natural.

“Cabelo molhado e nada de make”, disse ela na legenda da publicação.

Os fãs não perderam tempo e trataram logo de deixar uma chuva de elogios para a atriz. Comentários como “Não precisava”, “Perfeita demais”, “Sem defeitos” e “Assim você humilha os meros mortais como nós” foram deixados por eles.

CARREIRA: 

Não é apenas a vida amorosa de Flávia Pavanelli que está indo de vento em popa. Após ficar noiva do empresário Junior Mendonza, ela usou as redes sociais para dar uma notícia bastante animadora para aos seus fãs.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece nos estúdios de gravação da Netflix e contou que está gravando o seu primeiro longa para o serviço de streaming.

“Agora caiu a ficha. Quer dizer, em partes. Às vezes não dá nem pra ter noção da proporção de tudo que estou vivendo, sabe? É mágico, um presente muito grande de Deus. Hoje quero compartilhar mais uma conquista com todos vocês, que me ajudaram a chegar aqui e ter mais um sonho realizado. Estou gravando um filme pra Netflix!", disse.

Veja: