Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Flávia Pavanelli anuncia que irá estrelar filme na Netflix: ''Sonho realizado''

Atriz diz que ficha ainda está caindo e agradece apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli estrela filme a Netflix - Instagram
Flávia Pavanelli estrela filme a Netflix - Instagram

Não é apenas a vida amorosa de Flávia Pavanelli que está indo de vento em popa. Após ficar noiva do empresário Junior Mendonza, ela usou as redes sociais para dar uma notícia bastante animadora para aos seus fãs.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece nos estúdios de gravação da Netflix e contou que está gravando o seu primeiro longa para o serviço de streaming.

“Agora caiu a ficha. Quer dizer, em partes. Às vezes não dá nem pra ter noção da proporção de tudo que estou vivendo, sabe? É mágico, um presente muito grande de Deus. Hoje quero compartilhar mais uma conquista com todos vocês, que me ajudaram a chegar aqui e ter mais um sonho realizado. Estou gravando um filme pra Netflix! Sim! Hoje foi minha primeira diária e não aguentava mais segurar essa novidade só comigo. Vocês não têm ideia do quanto estou feliz e realizada, cada um tem grande parte nisso”, disse ela.

A artista aproveitou o momento ainda para agradecer o apoio dos fãs e disse que irá dividir os bastidores do que está vindo com eles: “Obrigada por sempre me darem todo incentivo possível e acreditarem no meu trabalho e potencial. Nunca desistam dos seus sonhos, nunca! Estaremos sempre conectados pra nos apoiar e vibrar a cada conquista nossa. Na medida do possível, vou compartilhar tudo o que está rolando por aqui com vocês, prometo!”, finalizou.

Mais detalhes sobre o filme não foram divulgados. 

BELEZA:

Recentemente, Pavanelli estava curtindo uma viagem para os Estados Unidos ao lado do noivo. Por lá, eles curtiram bastante as praias de Miami, onde a musa esbanjou toda a sua beleza e boa forma. 

Ela compartilhou alguns cliques só de biquíni e recebeu uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos. 

Veja: