Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flavia Pavanelli surge magérrima em foto de biquíni e ressalta barriga negativa: ''Zero defeitos''

Magérrima! Flavia deixou até as costelas em evidência em clique; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 15h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli posa magérrima - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli posa magérrima - Reprodução/Instagram

Magérrima! Flavia Pavanelli impressionou seguidores ao aparecer à beira de uma piscina nesta quinta-feira (27).

A atriz apostou em um biquíni discreto, com tom arroxeado, e mostrou o corpo esbelto ao se deitar ao lado da água, com um céu azul limpíssimo ao fundo. O que chamou atenção foi justamente o corpo da beldade, com as costelas bem ressaltadas.

"Sem nenhuma nuvem no céu", escreveu Flavia na legenda, comemorando o bom tempo.

Seguidores elogiaram a musa. "Zero defeitos" e "Eita atrás de eita" foram comentários comuns. Para a tristeza dos fãs mais assanhados, Flavia está comprometida. Ela recebeu um pedido de casamento no início de fevereiro do amado, o empresário Junior Mendoza. "Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e, acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!", contou.

ESTRELA DA NETFLIX

Uma ótima fase! Flavia compartilhou uma foto em que aparece nos estúdios de gravação da Netflix e contou que está gravando o seu primeiro longa para o serviço de streaming.

“Agora caiu a ficha. Quer dizer, em partes. Às vezes não dá nem pra ter noção da proporção de tudo que estou vivendo, sabe? É mágico, um presente muito grande de Deus. Hoje quero compartilhar mais uma conquista com todos vocês, que me ajudaram a chegar aqui e ter mais um sonho realizado. Estou gravando um filme pra Netflix! Sim! Hoje foi minha primeira diária e não aguentava mais segurar essa novidade só comigo. Vocês não têm ideia do quanto estou feliz e realizada, cada um tem grande parte nisso”, disse ela.

Flavia Pavanelli de biquíni