Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra usa saída de praia toda aberta e exibe corpão em dia ensolarado: "Musa do verão"

Atriz Flávia Alessandra exibe corpão e deixa fãs babando ao dividir cliques curtindo um domingo de sol; confira!

Renata Garre Publicado em 17/10/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra usa saída de praia toda aberta e exibe corpão em dia ensolarado: "Musa do verão" - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra usa saída de praia toda aberta e exibe corpão em dia ensolarado: "Musa do verão" - Reprodução/ Instagram

A atriz Flávia Alessandra aproveitou o último domingão de sol com muito estilo e encantou os fãs ao compartilhar uma sequência de cliques em suas redes sociais. A famosa fez diversas poses para a câmera e deu mais um show de beleza na web.

A mulher do apresentador Otaviano Costa apostou em um look bem verão para curtir o dia ensolarado. Ela combinou uma calcinha do biquíni branca com uma saída de praia estampada em tons laranja. 

"Domingou do melhor jeito: solzinho, clima bom e muito descanso por aqui. Bom domingo meus amores", escreveu ela na legenda da publicação. Esbanjando sensualidade através do olhar e das caras e bocas, a musa global arrancou suspiros dos seguidores. 

"Domingo + sol + musa do verão… Estou feito!", comentou o marido. "Como é possível ser tão perfeita?", perguntou uma admiradora. "Você é a mulher mais linda do mundo!", opinou uma terceira. "Que arraso", comentou mais uma.

16 ANOS DE UNIÃO

O ator Otaviano Costa usou as redes sociais na última sexta-feira (14) para celebrar 16 união com  Flávia Alessandra. Com uma sequência de vídeos e fotos, ele fez uma declaração de amor contagiando, garantindo que o amo e sintonia permanecem o mesmo ao longo de quase duas décadas.

“Há 16 anos, eu conhecia a mulher da minha vida. Foi humor à primeira vista. Sim! Foi com seu humor, leveza e uma gargalhada contagiante, que ali estava eu diante do meu futuro. Uma mulher de pernas grossas, sorriso lindo e de alma leve. Que gata! Que sorte!”, iniciou.

“Somos uma linda família e temos uma belíssima história. Mas acima de tudo, mantendo a mesma eletricidade daquele dia a bordo, onde tudo começou. Eu sou louco por ela e pelo jeito dela. Quero muito mais da vida ao seu lado e de nossas filhas”, disse ele.