Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Flávia Alessandra rouba a cena com vestido rosa recortado e encanta fãs: "Perfeita"

Espetáculo! Flávia Alessandra rouba a cena em look de tirar o fôlego e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra rouba a cena com vestido rosa recortado e encanta fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra rouba a cena com vestido rosa recortado e encanta fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores apaixonados nesta quarta-feira (9) ao compartilhar cliques perfeitos de sua tarde a trabalho. 

Convidada do podcast Venus, a loira mostrou o look que usou para conceder entrevista ao programa. Ela elegeu um vestido rosa chamativo bem justinho ao corpo que destacou sua beleza de outro mundo. 

A peça possui mangas longas, uma gola alta discreta e um recorte na altura da cintura. A esposa de Otaviano Costaaptou por um penteado puxado para trás, salto alto branco e brincos brilhantes. 

"Mais um pouquinho de ontem pra vocês. Eu amei o bate-papo com as meninas do Venus Podcast, amei contar um pouca mais da minha história, dos meus empreendimentos e dos meus projetos futuros", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram empolgados. "Perfeita", disse um. "Passaria horas te olhando", escreveu outro.

REVELAÇÃO

Ao participar do Vênus PodcastFlávia Alessandra relembrou um momento desesperador que viveu durante as gravações de Porto dos Milagres, novela que protagonizou em 2001 na Globo. É que ela chegou a ficar sem ar e quase desmaiou em uma cena com Leonardo Brício, que vivia o vilão da trama.

Em suma, a sequência mostrava o vilão Alexandre raptando a mocinha, vivida pela mãe de Giulia Costa, diante de Guma (Marcos Palmeira), o galã do folhetim. A cena foi feita em uma piscina, deixando a atriz desesperada ao ficar sem ar em meio à entrega do colega de trabalho na gravação.

Veja: