Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PORTO DOS MILAGRES

Flávia Alessandra expõe desespero ao gravar cena com ator na Globo: "Bati nele"

Flávia Alessandra expõe desespero durante gravação de novela na Globo ao realizar cena tensa com o ator que interpretava o vilão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra contou um perrengue que viveu na gravação de Porto dos Milagres, da Globo - Reprodução/YouTube
Flávia Alessandra contou um perrengue que viveu na gravação de Porto dos Milagres, da Globo - Reprodução/YouTube

Ao participar do Vênus Podcast, Flávia Alessandra relembrou um momento desesperador que viveu durante as gravações de Porto dos Milagres, novela que protagonizou em 2001 na Globo. É que ela chegou a ficar sem ar e quase desmaiou em uma cena com Leonardo Brício, que vivia o vilão da trama.

Em suma, a sequência mostrava o vilão Alexandre raptando a mocinha, vivida pela mãe de Giulia Costa, diante de Guma (Marcos Palmeira), o galã do folhetim. A cena foi feita em uma piscina, deixando a atriz desesperada ao ficar sem ar em meio à entrega do colega de trabalho na gravação.

"A gente foi gravar em um parque de piscinas lá no Rio, porque tinha uma piscina de ondas, e a gente precisava disso para a cena. Só que o Leo Brício é uma pessoa muito intensa como ator. Sempre foi! Já fiz algumas novelas com o Leo, e sempre tem alguma emoção com ele quando tem essas cenas assim. Ele se entrega completamente e ultrapassa qualquer limite!", explicou Flávia Alessandra.

Ao descobrir como seria a gravação, a famosa contou que já teve um mau pressentimento, mas não se negou ao fazer o trabalho. "Nessa cena, ele tinha que me pegar pelo gancho e ir me levando. Eu na hora já falei: 'cara, ferrou, com o Leo não vai dar certo...'", relembrou.

"Na hora, gravando, tudo escuro, o ventilador com o vento, onda, barulho de trovão, ele vai se emocionando... Me pegou pelo gancho e foi me arrastando e eu, batendo nele: 'Leo, eu preciso respirar!'. E eu comecei com uma tremedeira, uma hipotermia da água, fraca, porque estava lutando com ele na piscina de onda. Quando a gente saiu de lá, eu estava prestes a um desmaio", contou Flávia.

MALHAÇÃO

A atriz Flávia Alessandradeixou os fãs chocados e com uma leve inveja nesta terça-feira (8). Isso porque a loira decidiu mostrar sua rotina de exercícios e, de quebra, exibiu o corpo sarado na web.

No Instagram, a estrela filmou seu dia de treino que contém levantamento terra, supino reto com halter, leg press e remada no triângulo. Tudo isso, claro, com uma quantidade potente de pesos.