Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Flávia Alessandra para tudo com look transparente em festa chique: "Surreal"

Com camisa transparente, Flávia Alessandra vai a festa fashion e para tudo; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra para tudo com look transparente em festa chique - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra para tudo com look transparente em festa chique - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra apostou em um look transparente para um evento na noite desta quarta-feira (09).

Nas redes sociais, a famosa publicou cliques de uma festa chique organizada por uma grife especializada em bolsas e exibiu o visual: uma camisa semitransparente com detalhes do logo da marca, uma saia estampada, meia-calça e salto alto.

"Que prazer foi prestigiar a festa de 25 anos da bolsa que eu sou apaixonada que é a baguette", escreveu ela na legenda. "Foi uma delícia também estar rodeada de amigos e pessoas tão incríveis e maravilhosas".

Marido da artista, Otaviano Costa ficou babando: "Que mulher é essa, hein?", escreveu ele nos comentários. Outra seguidora aplaudiu: "Cada clique, uma elegância impecável". Uma terceira elogiou: "Você é surreal de linda". Confira:

VESTIDO RECORTADO

Flávia Alessandradeixou os seguidores apaixonados nesta quarta-feira (9) ao compartilhar cliques perfeitos de sua tarde a trabalho. 

Convidada do podcast Venus, a loira mostrou o look que usou para conceder entrevista ao programa. Ela elegeu um vestido rosa chamativo bem justinho ao corpo que destacou sua beleza de outro mundo

A peça possui mangas longas, uma gola alta discreta e um recorte na altura da cintura. A esposa de Otaviano Costaaptou por um penteado puxado para trás, salto alto branco e brincos brilhantes.