Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Flávia Alessandra exibe seios fartos em decote e Otaviano Costa baba: "Ainda bem"

Atriz Flávia Alessandra exibe corpão em vestidinho branco decotado e deixa o marido babando; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra exibe seios fartos em decote e Otaviano Costa baba: "Ainda bem" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra exibe seios fartos em decote e Otaviano Costa baba: "Ainda bem" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a atriz Flávia Alessandra elevou a temperatura na web. A loira posou radiante com um look fashionista e surpreendeu seus seguidores, que ficaram admirados com a beleza e produção da artista.

Em suas redes sociais, a esposa do apresentador Otaviano Costa compartilhou uma sequência de fotos mostrando o estilo escolhido para curtir a sexta-feira. Para a ocasião, ela optou por um vestido branco midi combinado com botas de cano longo. Para completar o visual, ela usou os cabelos soltos e um terninho preto. 

"Sextou com esse look que eu amei, do dia da inauguração do nosso salão", disse a gata na legenda. Os fãs da famosa não deixaram de rasgar elogios, assim como o marido, que fez questão de exaltar a mulher.

"Uau, gente! Ainda bem que é a minha esposa", escreveu ele nos comentários da publicação, e logo foi seguido por uma fã que disse: "Sortudo você!", brincou. 

COMEMORANDO EM FAMÍLIA

O último final de semana foi de muita alegria e comemoração para Flávia e Otaviano. O casal comemorou o aniversário de 12 anos da filha caçula, Olívia Costa.

Os pais aproveitaram para compartilhar nas redes sociais os registros da herdeira soprando as velinhas em um evento todo descontraído. Nos cliques, foi possível perceber que a festa contou com uma decoração toda moderna e linda na cor roxa, além de contar com muito brilho e iluminação.

"Carrossel da Oli! 12 anos. A festa vai até o dia 5!", disse a artista na legenda da publicação, dando a entender que a festa foi antecipada e que esse seria apenas o começo das comemorações para a garota.