Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa dão festa luxuosa para celebrar os 12 anos da filha: "Sonhos"

Atriz Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa dão festão para comemorar o aniversário da caçula, Olívia Costa; confira!

Renata Garre Publicado em 03/10/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa dão festa luxuosa para celebrar os 12 anos da filha: "Sonhos" - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa dão festa luxuosa para celebrar os 12 anos da filha: "Sonhos" - Reprodução/ Instagram

O último final de semana foi de muita alegria e comemoração para a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano CostaO casal comemorou o aniversário de 12 anos da filha caçula, Olívia Costa.

Os pais aproveitaram para compartilhar nas redes sociais os registros da herdeira soprando as velinhas em um evento todo descontraído. Nos cliques, foi possível perceber que a festa contou com uma decoração toda moderna e linda na cor roxa, além de contar com muito brilho e iluminação.

Na ocasião, Flávia Alessandra optou por um look branco e lilás. De cropped, calça e tênis, a loira mostrou ser uma mamãe bem descolada. Combinando com a mãe, a aniversariante também vestiu peças das mesmas cores e se destacou no evento.

"Carrossel da Oli! 12 anos. A festa vai até o dia 5!", disse a artista na legenda da publicação, dando a entender que a festa foi antecipada e que esse seria apenas o começo das comemorações para a garota.

A filha mais velha do casal, Giulia Costa, de 22 anos, também esteve presente para comemorar o aniversário da irmã mais nova. Nos comentários do post, os fãs não deixaram de desejar felicitações e comentar sobre a decoração roxa. 

"Amei a paleta roxa", disse uma. "Aproveitem muito esses momentos", desejou outra. "Menina linda e cheia de sonhos. Veio ao mundo para rechear nossas emoções com um doce sabor da vida", comentou um terceiro. "Muitas felicidades pra essa princesa", acrescentou mais um.

FAMÍLIA ANIMADA

Na noite da última quinta-feira (29), Flávia Alessandra divertiu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar detalhes de uma situação que viveu em família. Após buscar a filha Olívia, de 11 anos, na escola de inglês, a artista mostrou o marido, Otaviano Costa, trocando o pneu do carro do casal.

"Aconteceu algo curioso. O pneu do carro furou... Mas o melhor de tudo foi que meu marido falou: 'Deixem comigo, fiquem no carro. Vou lá fora e troco o pneu'", começou a atriz. Achando a situação engraçada, ela frisou sobre como o artista quis resolver tudo sozinho e até mesmo negou ajuda.

"O cofrinho dele está todo de fora. Estou achando incrível. Falei para ele ir no estacionamento para a gente ajudar e ele: 'Não'. Tadinho, gente (risos). Seu pai está se acabando lá fora", debochou Flávia Alessandra.