Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Flávia Alessandra exibe corpão em biquíni cavado e quase mostra demais: "Que mulher"

Flávia Alessandra exibe corpão em cliques sensuais só de biquíni cavado na fazenda aproveitando a natureza com a família

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra encantou ao exibir cliques de biquíni em uma fazenda - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra encantou ao exibir cliques de biquíni em uma fazenda - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (17), a atriz Flávia Alessandra encantou os seguidores ao exibir novos cliques da temporada que está passando em uma fazenda ao lado da família e amigos. Só de biquíni, ela subiu a temperatura ao exibir o corpão escultural aos 49 anos.

A esposa de Otaviano Costa apareceu aproveitando a natureza, tirando um tempinho para até mesmo ordenhar uma vaca. Em algumas das fotos ela surgiu apenas com o conjuntinho íntimo cavado, esbanjando suas curvas torneadas em diversas poses.

"A vida aqui é desse jeito um cantinho de liberdade tem um ambiente perfeito de paz e tranquilidade de amizade e de respeito que nem lembro direito como é a vida na cidade", escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação.

Recentemente, a artista havia feito um longo desabafo nas redes sociais ao ser criticada por exibir seu corpo. Ela lamentou que mulheres lhe cobrem frequentemente pelo reflexo do machismo na sociedade. "No último final de semana, eu compartilhei um carrossel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava a cavalo em dia de sol entre mil aventuras na fazenda, que escolhi para curtir o meu aniversário em família", começou ela.

"Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas. O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada... Gostaria muito que esse tipo de comentários não existissem", lamentou.

OTAVIANO COSTA DETALHOU VIDA ÍNTIMA COM FLÁVIA ALESSANDRA

O apresentador Otaviano Costa abriu o coração e confessou manter a mesma chama acesa desde o início de seu relacionamento com Flávia Alessandra. Os dois estão prestes a completar 17 anos de casado e o ex-contratado da Globo aproveitou para revelar momentos íntimos do casal.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", disse o grisalho em entrevista à GQ.