Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Aos 50 anos, Otaviano Costa detalha vida íntima com Flávia Alessandra: "Aquele tesão"

Apresentador Otaviano Costa detalha vida íntima em entrevista e confessa como lida com seu casamento com Flávia Alessandra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa deu detalhes de seu casamento com Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa deu detalhes de seu casamento com Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

O apresentador Otaviano Costa abriu o coração e confessou manter a mesma chama acesa desde o início de seu relacionamento com Flávia Alessandra. Os dois estão prestes a completar 17 anos de casado e o ex-contratado da Globo aproveitou para revelar momentos íntimos do casal.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", disse o grisalho em entrevista à GQ.

Em seguida, ele completou: "Acredito que o pulo do gato é não deixar as diferenças destruírem o cotidiano. De verdade, não sei exatamente o que faz a gente manter nossa relação de uma maneira tão fantástica. Aposto no humor. Digo para todos que não foi amor à primeira vista, foi bom humor à primeira vista".

No bate-papo, Flávia Alessandra aproveitou para explicar que ambos possuem uma personalidade bem definida, que os ajuda no relacionamento: "Estamos sempre trocando sobre tudo, nos alinhando e cedendo, porque se relacionar é isso. Nós resolvemos muito bem nossas diferenças e é muito prazeroso observar como elas nos complementam e nos une", explicou.

"É impressionante a criatividade do Otaviano para lidar com todas as demandas em sua volta. Eu tenho uma admiração imensa por ele. É um amor que transborda. Mesmo juntos em diversos campos da vida, mantemos nossas características e impulsionamos, cada vez mais, tudo que construímos até aqui", completou a loira.

PREVISÃO DE SENSITIVA

Recentemente, a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para compartilhar mais uma de suas previsões envolvendo o mundo dos famosos. Desta vez, ela previu o futuro do ator e apresentador Otaviano Costa.

"Otaviano Costa, previsão! Um contrato sendo assinado. Vejo o SBT no caminho, vai vir uma fase muito próspera e grandes conquistas", começou ela na legenda da publicação. Apesar de se tratar de uma informação positiva, a médium finalizou com um alerta: "Cuidado com funcionário ou colega de trabalho", disse ela ao publicar uma foto do artista.