Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra elege lingerie transparente e ostenta corpão em cliques sensuais

Dona de curvas poderosas, Flávia Alessandra elege lingerie e faz reflexão sobre dificuldades da vida

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra elege lingerie transparente e ostenta corpão em cliques sensuais - Instagram
Flávia Alessandra elege lingerie transparente e ostenta corpão em cliques sensuais - Instagram

Uau! A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira (19). Dona de curvas poderosas, a musa surgiu em um clique ousado, usando apenas uma lingerie transparente, e arrancou suspiros.  

Pleníssima, a global apareceu em primeiro momento de lado, encostada em uma parede, enquanto exibia as costas nuas, além da lateral dos seios e do bumbum, que ficaram bem expostos graças à transparência da peça.

Em seguida, a esposa do apresentador Otaviano Costa se clicou de corpo inteiro, evidenciado pernas torneadas, barrigada negativa e cintura acentuada. Na legenda da publicação, a bela aproveitou para refletir sobre as dificuldades da vida.

“Uma linda trajetória se faz com altos e baixos, dificuldades e conquistas, e a cada passo que damos, estamos um pouquinho mais perto de grandes realizações. O corre, corre dos dias é intenso, mas nos faz superar desafios, vencer medos e no final, a gente sabe que dá conta. Por isso não paro, vou em frente, vou para cima e busco as melhores experiências, sempre lutando por meus ideais, sem nunca abrir mão dos meus princípios”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios e enalteceram a beleza da famosa: “Sou apaixonada por você, por tudo que você faz. Você é minha maior inspiração!”, escreveu uma das admiradoras da loira. "Beleza pura", disse outro. 

Veja:

DEUSA

A atriz Flávia Alessandra aproveitou o último domingão de sol com muito estilo e encantou os fãs ao compartilhar uma sequência de cliques em suas redes sociais. A estrela fez diversas poses para a câmera e deu mais um show de beleza na web.

A mãe da atriz Giulia Costa apostou em um look bem verão para curtir o dia ensolarado. Ela combinou uma calcinha do biquíni branca com uma saída de praia estampada em tons laranja.