Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAZ TUDO

Flávia Alessandra mostra Otaviano Costa trocando pneu e debocha: "Cofrinho todo de fora"

Flávia Alessandra mostra Otaviano Costa em momento em família trocando o pneu do carro após buscar a filha na aula de inglês

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra mostrou Otaviano Costa trocando o pneu do carro - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra mostrou Otaviano Costa trocando o pneu do carro - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (29), Flávia Alessandra divertiu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar detalhes de uma situação que viveu em família. Após buscar a filha Olívia, de 11 anos, na escola de inglês, a artista mostrou o marido, Otaviano Costa, trocando o pneu do carro do casal.

"Aconteceu algo curioso. O pneu do carro furou... Mas o melhor de tudo foi que meu marido falou: 'Deixem comigo, fiquem no carro. Vou lá fora e troco o pneu'", começou a atriz. Achando a situação engraçada, ela frisou sobre como o artista quis resolver tudo sozinho e até mesmo negou ajuda.

"O cofrinho dele está todo de fora. Estou achando incrível. Falei para ele ir no estacionamento para a gente ajudar e ele: 'Não'. Tadinho, gente (risos). Seu pai está se acabando lá fora", debochou Flávia Alessandra.

Por fim, ela completou: "Ele está em um movimento! Espetacular o meu marido! Se vocês precisarem do serviço. Esse cara é um caminhão. Ele trocou, impressionante. O treino dele foi de crossfit. Realmente, uma salva de palmas para o papai. Você arrasou".

AMOR E UM BOM HUMOR

Recentemente a atriz Flávia Alessandra encantou os fãs e provocou gargalhadas ao compartilhar um vídeo divertido ao lado do maridão. Em uma gravação bem humorada, os dois dublam um áudio que fala sobre privacidade. O apresentador insinua que está mexendo no celular da amada.

Na legenda do vídeo, ela questionou os casais. "Qué tóxico, respeta mi privacidad [respeita minha privacidade em espanhol]. E aí, vocês são do time “respeta mi privacidad” ou dá uma espiadinha no celular?", brincou ela.