Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 12 anos da filha, Olivia: "Nos ilumina"

Papais corujas, Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 12 anos da filha, Olivia; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papais corujas, Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 12 anos da filha, Olivia; veja vídeo - Reprodução/Instagram
Papais corujas, Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 12 anos da filha, Olivia; veja vídeo - Reprodução/Instagram

A filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa está completando 12 anos nesta quarta-feira (5). Nas redes sociais, o casal fez homenagens emocionantes para a menina.

Primeiro, a atriz publicou um vídeo desde o parto da herdeira até os dias atuais. "Hoje é dia da nossa menina linda! Do amor de nossas vidas, que já tá enorme, mas continua sendo nossa pequena. Cheia de amigas e amigos, doce, com suas dúvidas, mas também cheia de certezas, Nutella e diversão… Ela nos relembra de como devemos levar a vida, do que realmente importa e do que vale a pena", disse.

"Meu amor, desejo que seu novo ano seja leve, divertido, com viagens, amigos e festas. Com cinema, um bom hambúrguer, MM’s e muita dança. Macarrão, cantoria, família e alegria. Desenhos, aquarelas e pinturas. Pintura no corpo, na unha, na mão. Pinte o 7! Feliz aniversário, amor. Te amo infinito, minha Oli", completou.

Já o apresentador dividiu vídeos super divertidos com a filha. "Amor das nossas vidas, nossa menininha grandona, nossa grande menina! Hoje é seu dia!! E que orgulho temos da pessoa que você se tornou e melhora, a cada diz que passa. E por onde passa, deixa riso, amor, inteligência, simpatia e muita alegria. Você é nosso ponto de luz constante. Brilha sem fazer força e nos ilumina, sem saber como. Te amo demais minha filha. Obrigado por existir Oli e nos ensinar tanto, todo santo dia. Feliz aniversário amor de nossas vidas!", declarou.

olivia

PARABÉNS!

A atriz Giulia Costa usou suas redes sociais para realizar uma homenagem de aniversário para a irmã, Olívia, que completa 12 anos.

Em seu perfil do Instagram, a primogênita de Flávia Alessandra publicou um vídeo onde mostra diversos momentos das irmãs.