Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Giulia Costa celebra aniversário da irmã e lamenta distância: "Pela primeira vez"

A primogênita de Flávia Alessandra, Giulia Costa celebra aniversário da irmã, Olívia, e lamenta distância; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primogênita de Flávia Alessandra, Giulia Costa celebra aniversário da irmã e lamenta distância; confira - Reprodução/Instagram
A primogênita de Flávia Alessandra, Giulia Costa celebra aniversário da irmã e lamenta distância; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa usou suas redes sociais para realizar uma homenagem de aniversário para a irmã, Olívia, que completa 12 anos nesta quarta-feira (5).

Em seu perfil do Instagram, a primogênita de Flávia Alessandra publicou um vídeo onde mostra diversos momentos das irmãs.

De início, a jovem de 22 anos lamenta estar distante da irmã nesta data especial: "Pela primeira vez desde que você nasceu eu não vou passar o dia 5 com você. Você já é uma adolescente, menina-mulher que ilumina e arranca risadas por onde passa".

Giulia continua sua declaração falando de como se sente em relação ao crescimento da irmã: "Você cresceu (mais do que eu até), e agora eu não consigo mais te botar no colo, nem te proteger das maldades do mundo, não consigo mais te levar pra cama quando você dorme em outro lugar, também não consigo, aliás, nem preciso te levantar pra você ver show, agora você me acompanha em show, com a maior disposição e animação".

"A gente conversa, troca, desabafa, você me ensina, sempre me ensinou, e você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Loli, você sabe que você é o meu maior presente e tenho certeza que sabe que meu coração está apertado de não estar aí com você. Eu também cresci, e a vida de adulta é assim, queria que a gente pudesse morar juntas para sempre pra quando eu tiver triste poder ir no seu quarto e ficar só deitada na sua varanda enquanto você faz suas coisas".

Por fim, a jovem agradece e deseja o melhor para a irmã:  "Obrigada por me fazer tão bem, e nesse novo ciclo eu desejo tudo que você mais ama nesse mundo, eu queria poder te dar um mundo de nutella, de dias ensolarados e mar calmo, de piscina e filme de terror com as amigas. Loli, toda felicidade e saúde do mundo pra você, te amo mais que o infinito, feliz dia, feliz ciclo, feliz 12 anos, conta comigo, sempre", finalizou.

CHOCANTE

A atriz Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, deixou os seguidores chocados ao dividir cliques para lá de sensuais.

É que a famosa surgiu sem sutiã em seu feed do Instagram e, como se já não bastasse, apostou em um cropped para lá de ousado. Toda linda, ela quase mostrou demais ao escolher um ângulo de ladinho.

Provando que puxou a beleza da mãe, a jovem ainda prendeu os cabelos em um rabo romântico, dispensou a maquiagem e combinou o look com uma bolsa prateada.