Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Flávia Alessandra desabafa e pede fim de críticas: "Até quando?"

A atriz Flávia Alessandra desabafa e pede fim de críticas nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra desabafa e pede fim de críticas nas redes sociais: "Até quando?" - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra desabafa e pede fim de críticas nas redes sociais: "Até quando?" - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para desabafar sobre um tema preocupante: o etarismo. A atriz revelou estar chocada com a quantidade de comentários maldosos que recebeu em uma postagem na qual compartilhava momentos especiais da celebração de seus 49 anos em uma fazenda.

"No último final de semana, eu compartilhei um carrossel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava a cavalo em dia de sol entre mil aventuras na fazenda, que escolhi para curtir o meu aniversário em família. Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas", desabafou Flávia.

A atriz expressou sua surpresa ao constatar que a maior parte desses comentários ofensivos era proveniente de mulheres. "O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada... Gostaria muito que esse tipo de comentários não existissem", disse.

"É muito triste saber que uma mulher, aos 49 anos, curtindo um dia de sol, seja julgada como velha. Enquanto os homens, na mesma idade, são vistos como galãs e não sofrem com o mesmo tipo de crítica. Meu desejo é que nós, mulheres, possamos viver como queremos, sem tantas críticas. Além disso, é fundamental que os homens se conscientizem sobre suas palavras e que nós, mulheres, tenhamos um pacto de paz, apoiando umas às outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento", declarou a atriz.

COMO ESTÁ FLÁVIA ALESSANDRA?

O apresentador Otaviano Costa mostrou que é um homem de sorte! Isso porque, recentemente, ele flagrou a esposa Flávia Alessandra se bronzeando a bordo de um fio-dental preto matador e milimétrico. 

Em seu feed do Instagram, o ex-global mostrou a amada deitada sobre as rochas enquanto tomava sol usando a peça ousada. Toda esticada no chão, a loira foi registrada com a barriga negativa de fora, o decote quase escapando do cortininha e os pernões ficando ainda mais dourados. 

A calcinha do conjunto ainda possui alguns babados nas laterais, deixando o look mais ousado. Flávia Alessandra também combinou o visual com um óculos escuros e unhas pretas. Não teve quem resistisse à cinturinha de pilão e as curvas de dar água na boca. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.