Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Flávia Alessandra ataca de empresária e arrasa com terninho andrógino: "Linda"

Investindo nos negócios, Flávia Alessandra ataca mundo business com look chiquérrimo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra ataca de empresária e arrasa com terninho andrógino - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra ataca de empresária e arrasa com terninho andrógino - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra apareceu nesta segunda-feira (03) com um look de empresária.

Usando um visual quase andrógino de terno, calça social e camisa branca, a loira conseguiu ainda assim exalar sensualidade em cliques para mostrar o clima de mulher de negócios na data em que vai investir na abertura de um espaço de beleza.

"Essa sou eu no hotel, pronta para começar minha semana! Indo para o dia especial, somente para colaboradores, que acontece no nosso salão que inaugura amanhã. Animação a mil e ansiedade lá em cima", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores aprovaram o visual: "Amo tanto você com esse estilo empresária", escreveu uma nos comentários. Outro soltou: "Uma abençoada semana!". Uma terceira elegeu: "A mais linda empresária de todos os tempos!". Confira:

FESTA DE LUXO

O último final de semana foi de muita alegria e comemoração para a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano CostaO casal comemorou o aniversário de 12 anos da filha caçula, Olívia Costa.

Os pais aproveitaram para compartilhar nas redes sociais os registros da herdeira soprando as velinhas em um evento todo descontraído. Nos cliques, foi possível perceber que a festa contou com uma decoração toda moderna e linda na cor roxa, além de contar com muito brilho e iluminação.

Na ocasião, Flávia Alessandra optou por um look branco e lilás. De cropped, calça e tênis, a loira mostrou ser uma mamãe bem descolada. Combinando com a mãe, a aniversariante também vestiu peças das mesmas cores e se destacou no evento.