Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flagra! Flávio Silvino reaparece em cadeira de rodas na orla do Rio

Após 30 anos de grave acidente, o ator Flávio Silvino reaparece em cadeira de rodas na orla do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 30 anos de grave acidente, o ator Flávio Silvino reaparece em cadeira de rodas na orla do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
Após 30 anos de grave acidente, o ator Flávio Silvino reaparece em cadeira de rodas na orla do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O ator Flávio Silvino, de 52 anos, surpreendeu os fãs ao ser flagrado em um passeio na orla do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26). O artista, que tem mantido uma vida discreta nos últimos anos, foi fotografado pelos paparazzi enquanto desfrutava de um momento de lazer ao ar livre ao lado de um amigo.

Flávio Silvino, que ganhou destaque por suas participações em sucessos televisivos como "Vamp", "Deus Nos Acuda" e "Laços de Família", tem optado por uma vida mais reservada, vivendo em proximidade com a família e uma equipe de cuidados especiais na cidade carioca. Essa decisão o mantém afastado dos holofotes da mídia.

O ator enfrentou um grave acidente de carro na década de 1990, o qual o levou a um coma de três meses. Infelizmente, o acidente resultou em sequelas significativas, o que o levou a se afastar das atividades artísticas.

Somente sete anos após o incidente, Flávio Silvino retornou brevemente à televisão, ao aceitar um papel na novela "Laços de Família". Nessa produção, ele interpretou um personagem que também lidava com as sequelas de um acidente de carro, trazendo à tona suas próprias experiências pessoais. Desde então, o talentoso ator não voltou a atuar em novelas ou programas televisivos.

Recentemente, Flávio Silvino foi flagrado esbanjando simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele apareceu esbanjando simpatia. O ator, que está longe da TV há duas décadas, foi muito tietado pelos fãs. Como está no grupo de pessoas com deficiência, ele está na faixa prioritária.

Flávio Silvino reaparece

COMO ESTÁ O ATOR FLÁVIO SILVINO?

Muito querido pelo público desde sua participação marcante na novela Laços de Família, o ator Flávio Silvino segue recebendo cuidados no apartamento em que mora ao lado da mãe, Diva Plácido. Hoje ele está com 52 anos.

30 anos após o acidente de carro que sofreu, o ator está aposentado por invalidez e recebe cuidados de uma equipe especializada. "O Flávio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional", contou a mãe para a 'Quem'.

Também para o veículo, a mãe do atoe disse que hoje precisa de ajuda. "Agora tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele", afirmou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.