Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Lembra dele? Aos 50 anos, Flávio Silvino esbanja simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ator que está fora da TV desde a novela Laços de Família reapareceu após anos de reclusão; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 15h35

Reprodução/AgNews - Lembra dele? Aos 50 anos, Flávio Silvino esbanja simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Reprodução/AgNews - Lembra dele? Aos 50 anos, Flávio Silvino esbanja simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Aos 50 anos, o ator Flávio Silvino foi flagrado esbanjando simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (7), ele apareceu esbanjando simpatia.

O ator, que está longe da TV há duas décadas, foi muito tietado pelos fãs.

Como está no grupo de pessoas com deficiência, ele está na faixa prioritária.

Recentemente, a mãe do ator contou como foi a festa que comemorou as cinco décadas de vida do astro. “Festejamos eu, ele, a fono e a moça que mora conosco. Ele está bem, dentro do possível. Continua fazendo, eternamente, fisioterapia diária e fonoaudiologia”, declarou ela ao jornal.

“Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena”, lamenta.

O ator é raramente visto por seus fãs. Isso porque ele leva uma vida afastada dos holofotes desde que teve sua carreira alterada após um acidente de carro em 1993. Na época, ele ficou em coma por três meses, teve traumatismo craniano e perdeu massa encefálica. Desde então, o ator vive com as sequelas do ocorrido.

Veja: