Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO ENORMES!

Filhos de Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem raríssima aparição: "Enormes"

Filhos de Taís Araujo e Lázaro Ramos, João Vicente e Maria fazem raríssima aparição ao surgirem curtindo o Natal com os pais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem raríssima aparição: "Enormes" - Reprodução/Instagram
Filhos de Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem raríssima aparição: "Enormes" - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a atriz Taís Araujo e o ator Lázaro Ramos surpreenderam os seguidores ao fazerem uma raríssima aparição ao lado dos filhos João Vicente e Maria, de 12 e oito anos, respectivamente.

O momento raro aconteceu durante uma reunião em família para o Natal. Em um vídeo, os quatro apareceram na frente enquanto os outros parentes posavam atrás. O casal aproveitou a oportunidade para mandar um recado especial aos admiradores.

"Meus amores, que esse Natal de vocês seja cheio de alegria, de amor, de dengo, de proximidade com as pessoas que você ama", começou o ator. Ela, por sua vez, completou: "De harmonia, de amor, de perdão. Hoje eu vi uma coisa tão legal na televisão que era: 'colar os cacos'. Acho que é importante!".

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o tamanho das crianças. "Eles estão enormes!", disse uma internauta. "Gente, as crianças cresceram tanto", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Uma mini Tais e um Mini Lázaro".

Apesar da fama nacional dos pombinhos, eles preferem manter a privacidade dos herdeiros e evitam mostrá-los nas redes sociais. "Sou uma pessoa pública casada com outra pessoa pública. Na minha vida alguma coisa tem que ser privada. [...] Decidi não mostrar minha intimidade nas redes sociais. Minha escolha é que minha intimidade não apareça, meus filhos não apareçam, minha casa não apareça", justificou a atriz à revista Marie Claire, em 2021.

Veja:

EMOCIONANTE!

Filha de Lázaro Ramos e Taís Araújo, a lindíssima Maria Antônia emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais em um vídeo inédito publicado em setembro. É que o papai resolveu exaltar um momento de virada na vida da pequena.

Na gravação, ele conscientiza a filha sobre a importância de amar o próprio cabelo. "Ele é sua coroa! Quando uma menina como você solta o cabelo, é o momento no qual você se reconhece e tem orgulho dos próprios cachos", declara ele.