Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Murilo Huff divide opiniões em vídeo com a namorada: "Não precisa se expor"

Ex de Marília Mendonça, cantor Murilo Huff divide opiniões ao aparecer em vídeo com a influenciadora Gabriela Versiani; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff divide opiniões em vídeo com a namorada: "Não precisa se expor" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Murilo Huff divide opiniões em vídeo com a namorada: "Não precisa se expor" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff dividiu opiniões ao compartilhar um vídeo dançando com a namorada, a influenciadora Gabriela Versiani. Na ocasião, eles aparecem coladinhos ao som do hit Quem tá Pegando, de Wesley Safadão

"Segundinha difícil", ironizou o ex de Marília Mendonça na legenda do post. Logo, vieram os comentários dos seguidores. Para quem não sabe, apesar de Murilo já não estar em um relacionamento com a cantora quando ela faleceu no trágico acidente aéreo em novembro de 2021, muitos ainda tinham esperança de uma reconciliação entre os pais do pequeno Léo

"Uma pessoa feliz não precisa se expor dessa maneira!"; "Acho incrivel que com a Marilia não tinha isso, né?"; "Vou deixar de seguir, sei que não vou fazer falta mas não dá"; "Recomeçando pela segunda vez, estranho ver ele com outra mulher", falaram alguns.

"Se ele fosse assim com a Marília, diriam que ele estaria fazendo apenas por querer fama através do sucesso dela!"; "Só acho que quando perdemos alguém que gostamos, damos mais valor a vida! Então fazemos tudo diferente, as pequenas coisas se tornam grandiosas, é sobre isso"; "Não sei quem é mais sortudo!", disseram outros. 

APROVADA PELA EX-SOGRA

No último domingo (20), dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça, surpreendeu os seguidores ao mostrar que finalmente conheceu a influenciadora Gabriela Versiani, atual namorada do ex-genro e cantor Murilo Huff.

O pai do pequeno Léo promoveu um encontro em família e levou a companheira para conhecer a ex-sogra, com quem tem uma relação próxima até hoje. Primeiro, ela posou coladinha apenas com a morena, mas logo em seguida reuniu o casal e, claro, fez outro registro.

"Gente, beleza ofuscante”, escreveu a influenciadora, apontando a beleza de Gabriela Versiani. Para quem não sabe, dona Ruth e Murilo Huff sempre tiveram uma boa relação, mesmo após o término do sertanejo com a Rainha da Sofrência. Essa proximidade ficou ainda maior após a morte de Marília Mendonça, já que agora o filho do ex-casal é criado pelo pai e também pela avó.