Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby sofre as consequências após se 'rebelar' contra a mãe

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre as consequências após se 'rebelar' contra a mãe; saiba o que houve

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre as consequências após se 'rebelar' contra a mãe; saiba o que houve - Reprodução/Instagram
Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre as consequências após se 'rebelar' contra a mãe; saiba o que houve - Reprodução/Instagram

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom, de 10 anos, vai encarar as consequências de seus atos após fazer um desabafo contra a mãe nesta sexta-feira (27). 

Após usar o stories de sua rede social para se 'rebelar' contra a mãe em um longo desabafo, o menino teve seu perfil do Instagram desativado.

Dom tinha mais de 184 mil seguidores e mostrava suas aventuras com skate - esporte do qual já conquistou prêmio. O menino conquistou seu primeiro campeonato em 2021, em Portugal.

No início dessa noite, o garoto escreveu um texto dando a entender que a mãe está errada na briga com o surfista. Dom ainda afirma que ele e o pai acabaram perdendo patrocinadores após a última polêmica.

Após o desabafo do menino viralizar, Scooby confessou surpresa ao ver o que estava acontecendo e lamentou o ocorrido:“Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou", declarou.

dom