Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Leonardo quebra silêncio após ter romance com ex-BBB exposto: "Conhecendo"

Filho do cantor Leonardo quebra silêncio sobre status de relacionamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo quebra silêncio após ter romance com ex-BBB exposto: "Conhecendo" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo quebra silêncio após ter romance com ex-BBB exposto: "Conhecendo" - Reprodução/ Instagram

Após rumores de que o filho de Leonardo, Matheus Vargas, estaria vivendo um relacionamento com a  ex-BBB Hariany Almeida, o cantor resolveu se pronunciar atráves de sua assessoria e atualizou o status da relação. 

É que apesar de nenhum dos dois aparecer para falar sobre o assunto, a assessoria do irmão de Zé Felipe e João Guilherme confirmou à CARAS Brasil que os dois estão apenas se conhecendo. "Eles estão se conhecendo, nada sério", contaram. 

Vale lembrar que a influenciadora Hariany Almeida participou do clipe de Raparigueiro, nova música do artista, e já teria até conhecido a Fazenda Talismã, onde o sertanejo Leonardo mora com a esposa Poliana Rocha.

Em uma publicação em que Matheus Vargas aparece com Hariany Almeida nas redes sociais, alguns fãs declararam torcida para que eles se tornem um possível casal. "Senti a química de longe", escreveu um. "Será que #haritheus vem aí?", perguntou outro, que juntou o nome dos dois.

Matheus Vargas tem 25 anos e é fruto do antigo relacionamento que Leonardo teve com Liz Vargas, ex-integrante do extinto grupo Banana Split. O jovem seguiu os passos do pai e do irmão e está investindo na carreira musical. 

JOÃO GUILHERME ESQUECE DE LEONARDO EM ENTREVISTA

O ator e cantor João Guilherme surpreendeu ao simplesmente "esquecer" o pai, Leonardo, em uma entrevista na última segunda-feira (18). Participando do videocast De Frente com Blogueirinha, o rapaz ficou em uma situação complicada.

É que, em determinado momento da conversa com a drag queen, o galã teve de citar um cantor e um artista. Nas duas ocasiões, ele preferiu falar de outras pessoas, sem citar o nome do sertanejo. Obviamente a entrevistadora não deixou passar.

"Um cantor?", questiona a Blogueirinha. E João responde: "O Don Toliver", citando o rapper estadunidense. Imediatamente, a apresentadora rebate: "Nossa, não falou seu pai!". João explica: "Eu pensei nos que eu escuto mais, né?". Só que a situação se repetiu. Em outro momento, ela quis que ele citasse "Um artista". A resposta: "Um artista? O Kim Jones", citando agora um estilista britânico.