Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Filho de Leonardo, João Guilherme detalha primeira cena de sexo: "Tesão"

Aos 21 anos, ator João Guilherme detalha experiência em primeira cena íntima; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo, João Guilherme detalha primeira cena de sexo: "Tesão" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo, João Guilherme detalha primeira cena de sexo: "Tesão" - Reprodução/ Instagram

O ator e músicoJoão Guilherme, que ficou popularmente conhecido após interpretar Joaquim no remake juvenil de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, está amadurecendo seus projetos. Aos 21 anos, o filho do sertanejo Leonardo falou sobre a experiência de gravar a primeira cena de sexo.  

Ele, que estará em três séries diferentes nos próximos meses, Vicky e a Musa, seu primeiro musical no Globoplay, a segunda temporada de De Volta aos 15, na Netflix, e a série Da Ponte Pra Lá, da HBO, revelou detalhes sobre os bastidores. 

De acordo com o artista, sua primeira gravação íntima para a série Da Ponte Pra Lá, que aborda a desigualdade social de São Paulo, foi bem tranquila, pois há uma preparação adequada para cada movimento.

"A gente pensa: 'Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?'. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então, a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado", contou em entrevista ao Gshow. 

"Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: 'Você está confortável com isso?'. [...] Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem", destacou.

Ele ainda comentou sobre os desafios de atuar sendo filho de celebridade: "Já tive que enfrentar muita coisa como 'só está ali porque é filho de alguém'. Coisa de quando era muito mais novo, quando estava construindo um nome, uma carreira. Hoje, a coisa mais importante para mim, de verdade, é meu trampo", declarou. 

Vale lembrar que João Guilherme é o filho mais novo de Leonardo, do antigo relacionamento que o cantor teve durante um ano com a dançarina Naira Ávila, irmã de Pe Lu, integrante da extinta banda Restart. 

NOVO VISUAL

Recentemente, o ator João Guilherme deu o que falar ao surgir com o visual renovado nas redes sociais. É que o filho de Leonardo deixou a barba crescer e se tornou um dos assuntos mais comentados na web. 

A foto publicada por ele foi compartilhada por um perfil que fala sobre celebridades no Instagram e dividiu opiniões. "Perdeu a carinha de menino. Parece mais homem", falou uma seguidora sobre o ex-SBT. 

"Eu estou achando ele estranhamente lindo", falou outra. Uma terceira ainda comparou o artista com o ex-BBB Gabriel Santana: "Ele tem uma vibe Gabriel Santana né? Sei lá, algo nele me faz lembrar do Gab", escreveu.