Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVOU?

Ex-BBB Hariany revela reação inesperada do sogro, Leonardo, ao conhecê-la: "Um trauma..."

Hariany Almeida revela reação do cantor Leonardo ao conhecê-la; ex-BBB engatou um romance com Matheus Vargas, filho do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany revela reação inesperada do sogro, Leonardo, ao conhecê-la: "Um trauma..." - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany revela reação inesperada do sogro, Leonardo, ao conhecê-la: "Um trauma..." - Reprodução/Instagram

Neste sábado (09), a influenciadora Hariany Almeida surpreendeu ao dar detalhes de como foi o primeiro encontro com o novo sogrinho, o cantor Leonardo. É que a ex-BBB engatou um relacionamento com Matheus Vargas, filho do sertanejo, e já tem frequentado a casa da família do namorado.

Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, a ex-participante de A Fazenda contou que o encontro aconteceu inesperadamente, mas ela foi bem recepcionada pelo artista - que até fez piada com a norinha.

"Foi muito no susto. Eu estava um dia em casa com o Matheus e aí eu o vi, sentei lá e a gente ficou conversando. Ele é uma pessoa muito leve. A primeira coisa que ele fez foi brincar comigo. [...] A primeira coisa que ele falou quando me viu foi: 'E aí, Hariany, já acalmou da live?'. Aí eu falei: 'Meu Deus, ele lembra disso até hoje'", relatou ela.

Para quem não se lembra, Hariany Almeida foi responsável por apresentar uma transmissão ao vivo que Leonardo e o filho Zé Felipe realizaram em 2020. Na ocasião, a jovem ainda era inexperiente e acabou deixando o nervosismo transparecer, o que gerou críticas nas redes sociais.

A abordagem do sogrinho foi especial para a influenciadora, já que esse assunto ainda a deixava triste: "Era uma coisa que até me causava uma certa aflição. Eu era muito jovem, despreparada e eu tinha isso como um trauma. Sabe? E ter sido recepcionada assim, ele ter brincado com a situação, fez muito bem pra mim".

Hoje, ela já convive normalmente com toda a família de Matheus Vargas. "Cada filho ali tem uma característica diferente. É muito legal. Eles são exatamente aquilo que eles passam ali. Eles são pessoas receptivas, então é muito gostoso. Você se sente muito a vontade perto de todos", completou.

Hariany Almeida ficou conhecida nacionalmente após a participação marcante no Big Brother Brasil 19 - que, inclusive, ela acabou expulsa. Posteriormente, a criadora de conteúdo digital fez parte do elenco de A Fazenda 11.

TÁ ROLANDO

A ex-BBB Hariany Almeida revelou que está namorando o cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo, em entrevista recente. Ela disse que o relacionamento está leve. O rapaz já havia se declarado à jovem em outra ocasião. 

Em conversa com o Gshow, a influenciadora abriu o jogo sobre o relacionamento com Matheus. “Estamos ficando, nos curtindo, está leve”, contou. Falando sobre a personalidade do parceiro, ela elogiou: “Gosto da essência dele, é um menino muito do bem, engraçado, carinhoso”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.