Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Karina Bacchi rouba a cena ao surgir tocando piano: ''Anjinho''

Mamãe coruja, apresentadora se derrete com o momento do herdeiro e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 18h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Karina Bacchi encanta seguidores - Instagram
Filho de Karina Bacchi encanta seguidores - Instagram

Filho de Karina Bacchi, o pequeno Enrico, encantou os seguidores e derreteu o coração da mamãe em uma explosão de fofura na tarde desta segunda-feira (02).

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um vídeo cheio de amor do herdeiro, onde ele aparece tocando um mini-piano e, como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu-se de amores.

Anjinho tocando pra mamãe dançar e morrer de amor”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Em um momento do vídeo, onde o avô do pequeno aparece junto dele, é possível ouvir Karina dizendo o quanto a música que está sendo tocada é linda. Como resposta, ela recebe um pedido do menino: “Dança mamãe”, diz ele, emocionando ainda mais a esposa de Amaury Nunes.

Os fãs reagiram ao vídeo da melhor maneira possível e, encantados com a fofura da criança, deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “Ai, que coisa mais linda essa criança”, disse um dos internautas.

MATERNIDADE REAL:

Recentemente, Bacchi emocionou os fãs ao publicar um desabafo em suas redes sociais. Ela contou que o filho não conseguiu segurar as lágrimas durante um momento de brincadeira. Ele montava um quebra-cabeça quando acabou chorando por não encontrar uma das peças.

“Lágrimas e risos, essa conexão de pais e filhos também tem diversas nuances, momentos, fases, mas na minha opinião o mais importante é estarmos atentos aos sinais. Não basta estarmos presentes, é preciso ouvir, olhar nos olhos, procurar entendê-los… na maioria das vezes essa atenção e essa demonstração de ‘estou aqui pra ser sua amiga também meu amor’ já acalma o coraçãozinho deles", disse ele

Veja: