Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karina Bacchi mostra o filho chorando e desabafa: ''Maternidade é aprendizado''

Ela publicou momento real da maternidade após Enrico cair no choro; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi mostra o filho chorando e desabafa: ''Lágrimas e risos'' - Reprodução
Karina Bacchi mostra o filho chorando e desabafa: ''Lágrimas e risos'' - Reprodução

A atriz Karina Bacchi emocionou os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (18).

Ela contou que o filho não conseguiu segurar as lágrimas durante um momento de brincadeira. Ele montava um quebra-cabeça quando acabou chorando.

“Lágrimas e risos, essa conexão de pais e filhos também tem diversas nuances, momentos, fases, mas na minha opinião o mais importante é estarmos atentos aos sinais. Não basta estarmos presentes, é preciso ouvir, olhar nos olhos, procurar entendê-los… na maioria das vezes essa atenção e essa demonstração de ‘estou aqui pra ser sua amiga também meu amor’ já acalma o coraçãozinho deles", disse ele.

Ela explicou em detalhes o que aconteceu no exato momento. "Enrico nessa sequência de fotos ficou triste porque não achava uma peça do quebra-cabeça… bastou eu conversar com ele, brincar um pouco e estar ao lado dele pro que der e vier pra ele voltar a sorrir e se sentir melhor! Maternidade é aprendizado constante, observar, acertar, errar, refletir, acertar… maternidade é paciência, perseverança, doação e muito muito amor”, comentou Karina.

O momento maternidade real rendeu vários elogios dos fãs. “Você é uma inspiração para mim! Obrigada por ser tão aberta e dividir isso conosco!”, comentou uma internauta.

Veja: