Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Karina Bacchi compartilha foto do filho cheio de estilo e se derrete: ''Minha doçura''

​Mamãe coruja aquece coração de seguidores ao compartilhar clique do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se derette pelo filho, Enrico - Instagram
Karina Bacchi se derette pelo filho, Enrico - Instagram

Alerta de fofura! Enrico Bacchi, de apenas dois anos, filho de Karina Bacchi, roubou a cena na timeline da mamãe coruja na tarde desta quinta-feira (13).

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique onde o menino aparece cheio de estilo, em uma lanchonete em Orlando, onde ela curte dias de férias ao lado do herdeiro e do marido, Amaury Nunes, e derreteu-se de amores por ele.

“Sweet boy! Minha doçura”, escreveu Karina na legenda da foto, onde o pequeno está segurando um pirulito colorido enorme, usando bermuda quadriculada e tênis vermelho.

Nos comentários, os fãs também ficaram encantados com a beleza e com o estilo de Enrico e fizeram questão de deixar chuvas de elogios para ele e para a mamãe babona.

“Muito lindo”, disse um internauta. "Parece um boneco de porcelana”, afirmou outra. “O pirulito combina com os olhos”, observou uma terceira. “Lindo igual à mãe”, comparou outra.

DISNEY: 

Recentemente, Bacchi compartilhou uma foto encantadora do pequeno, em frente ao Castelo da Cinderela, e deixou todos babando pela fofura.

"Dia de castelo e de mini príncipe Enrico. Feliz, feliz na Disney's Magic Kingdom! Minha maior alegria é ver e proporcionar alegria a ele. Como é gratificante ver nosso filho feliz, né, mamães e papais?", escreveu ela no Instagram.

No registro, a mamãe e o filho aparecem bem sorridentes no parque.

Veja: