Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Fabiana Karla causa alvoroço após participação no 'Encontro': "Com Wesley Safadão"

Samuel Petroti, filho da atriz Fabiana Karla, causa alvoroço após aparição no programa da Globo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fabiana Karla causa alvoroço após participação no 'Encontro': "Com Wesley Safadão" - Reprodução/ Globo
Filho de Fabiana Karla causa alvoroço após participação no 'Encontro': "Com Wesley Safadão" - Reprodução/ Globo

O jovem Samuel Petroti, de 23 anos, fez uma declaração comovente para a mãe, a atriz Fabiana Karla, no Encontro desta quinta-feira (27). No momento da atração, os telespectadores não deixaram de notar a beleza do rapaz, que além de receber elogios, foi comparado com o cantor Wesley Safadão

No Twitter, o público reagiu: "O Samuel filho da atriz Fabiana Karla é a cara do Safadão", mencionou um. "Fui ver o que estavam falando da Fabiana Karla e é o povo sedento pelo filho dela", comentou outra. "Não sabia que a Fabiana Karla teve filho com Wesley Safadão, tô chocado", brincou um terceiro. 

E não parou por aí, outros deram continuidade nos comentários: "O filho da Fabiana Karla é o Wesley Safadão"; "Gente e o filho da Fabiana Karla, que lindo!"; "Mas gent,e que filho bonito da Fabiana Karla"; "E esse filho da Fabiana Karla, hein?", falaram alguns. 

Vale lembrar que Fabiana Karla ficou aos prantos com o recado do filho. "Mamãe, desejo para você tudo de bom, você é uma pessoa fantástica, continue sendo essa pessoa que inspira não só nós que somos seus filhos, mas todo mundo que almeja uma carreira de sucesso e ser uma pessoa bem sucedida na vida, que quer ser um exemplo de ser humano, tá bom? Te amo!", disse ele na ocasião. 

IRMÃ GÊMEA DE PATRÍCIA POETA?

Ainda nesta quinta-feira (27), a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público de casa ao revelar um acontecimento dos bastidores. É que ela revelou ter conhecido uma "gêmea" na plateia, uma moça que estava presente na atração e chamou atenção pela semelhança com a jornalista. 

"Gente, tem uns bastidores que a gente ama, né? Preciso compartilhar com vocês de casa. Aí falaram assim: 'vamos dançar com sua irmã gêmea?', olha só, para mim é um elogio que eu recebi hoje, gente, pelo amor de Deus. Não é linda?", questionou ela enquanto a câmera focalizava na mulher. 

Apesar da brincadeira, vale lembrar que Patrícia Poeta tem uma irmã bem parecida com ela, Paloma Poeta. Ela tem 30 anos e é 16 anos mais nova que a global. No entanto, as duas são bem parecidas. Muitos já chegaram a achar que elas fossem gêmeas.