Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Patrícia Poeta encontra gêmea desconhecida na plateia do 'Encontro': "Preciso compartilhar"

Apresentadora Patrícia Poeta encontra gêmea no programa desta quinta-feira (27); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 10h25 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta encontra gêmea desconhecida na plateia do 'Encontro': "Preciso compartilhar" - Reprodução/ Globo
Patrícia Poeta encontra gêmea desconhecida na plateia do 'Encontro': "Preciso compartilhar" - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira (27), a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público de casa ao revelar um acontecimento dos bastidores. É que ela contou ter conhecido uma "gêmea" na plateia, uma moça que estava presente na atração e chamou atenção pela semelhança com a jornalista. 

"Gente, tem uns bastidores que a gente ama, né? Preciso compartilhar com vocês de casa. Aí falaram assim: 'vamos dançar com sua irmã gêmea?', olha só, para mim é um elogio que eu recebi hoje, gente, pelo amor de Deus. Não é linda?", questionou ela enquanto a câmera focalizava na mulher. 

Apesar da brincadeira, vale lembrar que Patrícia Poeta tem uma irmã, Paloma Poeta. Ela tem 30 anos e é 16 anos mais nova que a global. No entanto, as duas são bem parecidas. Muitos já chegaram a achar que elas fossem gêmeas. 

Recentemente Paloma Poeta foi acusada de ter privilégios após a demissão de uma das profissionais mais elogiadas da Record, Aline Pacheco. A decisão surpreendeu porque Paloma Poeta, que dividia a apresentação do programa com a profissional, é casada com Luiz Piratininga, atual diretor de jornalismo da emissora. 

"Gêmea" da Patrícia Poeta

FABIANA KARLA RECEBE DECLARAÇÃO DO FILHO NO ENCONTRO

A atriz Fabiana Karla foi convidada para o Encontro desta quinta-feira (26). Na ocasião, ela relembrou alguns momentos da infância do filho caçula, Samuel Petroti, que atualmente está com 23 anos. O jovem fez uma declaração comovente para a mãe. 

"Fala galera do Encontro, beleza? Prazer enorme estar aqui com vocês hoje, mostrando essas fotos aí antigas, várias etapas das nossas vidas", começou ele. "Apesar da distância, todos esses momentos que a gente ficava juntos compensavam, com alegrias, gargalhadas, palhaçadas que a gente fazia, muitos momentos que vão ficar guardados para sempre", declarou. 

Na sequência, ele falou sobre alguns momentos marcantes e concluiu: "Mamãe, desejo para você tudo de bom, você é uma pessoa fantástica, continue sendo essa pessoa que inspira não só nós que somos seus filhos, mas todo mundo que almeja uma carreira de sucesso e ser uma pessoa bem sucedida na vida, que quer ser um exemplo de ser humano, tá bom? Te amo!".