Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Fabiana Karla se emociona com declaração do filho no 'Encontro': "Apesar da distância"

Atriz Fabiana Karla se emociona ao ser surpreendida pelo caçula no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla se emociona com declaração do filho no 'Encontro': "Apesar da distância" - Reprodução/ Globo
Fabiana Karla se emociona com declaração do filho no 'Encontro': "Apesar da distância" - Reprodução/ Globo

A atriz Fabiana Karla foi convidada para o Encontro desta quinta-feira (26). Na ocasião, ela relembrou alguns momentos da infância do filho caçula, Samuel Petroti, que atualmente está com 23 anos. O jovem fez uma declaração comovente para a mãe. 

"Fala galera do Encontro, beleza? Prazer enorme estar aqui com vocês hoje, mostrando essas fotos aí antigas, várias etapas das nossas vidas", começou ele. "Apesar da distância, todos esses momentos que a gente ficava juntos compensavam, com alegrias, gargalhadas, palhaçadas que a gente fazia, muitos momentos que vão ficar guardados para sempre", declarou. 

Na sequência, ele falou sobre alguns momentos marcantes e concluiu: "Mamãe, desejo para você tudo de bom, você é uma pessoa fantástica, continue sendo essa pessoa que inspira não só nós que somos seus filhos, mas todo mundo que almeja uma carreira de sucesso e ser uma pessoa bem sucedida na vida, que quer ser um exemplo de ser humano, tá bom? Te amo!".

A humorista ficou muito emocionada. "Gente, isso paga tudo que fiz na minha vida, minhas ausências", destacou ela sobre ter criado excelentes filhos. Vale lembrar que ela também é mãe de Laura Petroti, que assim como Samuel é fruto do primeiro casamento com Samuel Petroti, e de Beatriz Rosseti, da antiga relação com Marcos Rosseti

FABIANA KARLA COMETE GAFE COM XUXA

Em abril, a atriz Fabiana Karla cometeu uma gafe ao comentar em uma publicação feita por Xuxa Meneghel. É que a Rainha dos Baixinhos fez um post em seu Instagram lamentando o falecimento de seu papagaio, vítima de uma pneumonia. 

A humorista acabou comentando na publicação sem ler a legenda dolorosa escrita pela apresentadora. Fabiana Karla já apagou a mensagem anterior e se desculpou com a mãe de Sasha Meneghel, explicando o ocorrido.

"Gente! Que triste e eu fiz um comentário sem ler… Fui só pela imagem. Fica a dica pra gente prestar mais atenção", começou ela após deletar o comentário original. "Meus sentimentos, querida. Mas você continuará sendo sempre uma encantadora de bichinhos. Que Deus conforte seu coração".