Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Filho de Dona Hermínia nos cinemas, Rodrigo Pandolfo se despede de Paulo Gustavo: "Vai deixar uma saudade sem fim"

Ator homenageou o amigo e colega de cena em texto emocionante; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Pandolfo diz adeus a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Pandolfo diz adeus a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Rodrigo Pandolfo foi mais um amigo e colega a se despedir de Paulo Gustavo nesta quarta-feira (05).

O ator, que interpretou Juliano, filho de Dona Hermínia, nos filmes da série Minha Mãe é uma Peça, homenageou o humorista no Instagram.

"Tá difícil de acreditar. Paulo Gustavo sempre foi sinônimo de vida, energia vital, ação. Não tá fazendo sentido. O coração tá bem dilacerado", começou o desabafo.

Ele prossegue, contando a história da amizade e da carreira construída lado a lado. "Eu estava na platéia da primeira apresentação de 'Minha mãe é uma peça' num pequenino teatro em Ipanema e o Paulo já brilhava com força".

Ele fala sobre o estouro dos filmes: "A trilogia 'Minha mãe é uma peça' foi uma marco na nossa indústria cinematográfica, atingindo a maior bilheteria da história do cinema brasileiro... e o carinho que eu recebo diariamente de milhares de fãs é muito, muito emocionante. Nossa obra marcou uma geração e eu me orgulho demais".

Rodrigo finaliza: "Paulo querido, obrigado por nos presentear com seu humor e sua alegria. Obrigado por combater o preconceito e defender a tolerância e o amor fazendo rir. Você cumpriu o seu propósito brilhantemente. (...) Dona Hermínia, minha mãe amada e mãe de todos os brasileiros, eu te amo eternamente. Você vai deixar uma saudade sem fim".

Confira na íntegra:

DE SE EMOCIONAR

O dermatologista e marido de Paulo GustavoThales Bretas, fez uma breve aparição nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (05), após perder o amado para a Covid-19.

O artista morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações do coronavírus.

Sem chão, o médico, que se casou com o humorista em dezembro 2015, fez uma publicação em seu perfil no Instagram de deixar qualquer um com olhos marejados de lágrimas.