Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Dani Winits faz André Gonçalves chorar na noite de Natal

Filho caçula de Dani Winits surpreendeu o padrasto que teve a prisão decretada; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Dani Winits faz André Gonçalves chorar na noite de Natal - Reprodução/Instagram
Filho de Dani Winits faz André Gonçalves chorar na noite de Natal - Reprodução/Instagram

O ator André Gonçalves surgiu aos prantos nas redes sociais ao receber uma surpresa encantadora do enteado, Guy Faro. Ele é filho de Danielle Winits, sua esposa. O vídeo foi gravado já na madrugada deste sábado (25).

É que neste Natal, o ator foi surpreendido por uma homenagem do pequeno que também o presenteou durante a ceia. Vivendo um momento difícil na vida pessoal, o ator não conseguiu segurar a emoção. 

"Ele gosta muito de mim e acorda cedo", diz o caçula da atriz antes de entregar um pacote com um presente ao ator que mora na mesma casa que os dois. O momento comovente deixou os fãs do ator emocionados.

Guy Faro é fruto do relacionamento da atriz com Jonatas Faro

André Gonçalves está em casa após ter a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para as filhas. Ele tentou reverter o pedido na Justiça, mas não conseguiu. Recentemente, ele inclusive perdeu o advogado que cuidava do caso, Sylvio Guerra. "Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão", disse ele.

ABRIU O CORAÇÃO

A atriz Tereza Seiblitz desabafou nas redes sociais recentemente ao expor abertamente o comportamento de seu ex, André Gonçalves. Sem pagar pensão para Manuela Seiblitz há dez anos, o ator também teria agredido verbalmente a jovem quando foi cobrado sobre suas responsabilidades

"Isso foi se desenrolando, ele pagando quanto queria quando queria, até que a Manuela com 18 anos, teve que estar à frente dessa questão da pensão. Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22", desabafou.