Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Não quero mais relação com esse sujeito", diz Tereza Seiblitz sobre André Gonçalves

Criando sozinha a filha do casal, Tereza Seiblitz fez graves acusações contra o ator nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 11h07

"Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito", diz Tereza Seiblitz sobre André Gonçalves - Reprodução/Instagram
"Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito", diz Tereza Seiblitz sobre André Gonçalves - Reprodução/Instagram

A atriz Tereza Seiblitz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) ao expor abertamente o comportamento de seu ex, André Gonçalves.

Sem pagar pensão para Manuela Seiblitz há dez anos, o ator também teria agredido verbalmente a jovem quando foi cobrado sobre suas responsabilidades. 

"Isso foi se desenrolando, ele pagando quanto queria quando queria, até que a Manuela com 18 anos, teve que estar à frente dessa questão da pensão. Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22", desabafou.

Muito discreta e avessa às polêmicas, Tereza Seiblitz relatou um episódio grotesco.

"No dia em que ele viu que teria que pagar a pensão combinada, me ligou aos berros me xingando. Eu disse que estava entrando em cena. Ele disse que não queria saber que eu tinha que ouvi-lo àquela hora. É muito revelador um ator achar que pode fazer isso com uma atriz, não é? Machismo? Arrogância? (...)", escreveu a veterana.

Ao final, ela foi enfática. "Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito".

Recentemente, ela se mostrou abalada nas redes sociais e, ao responder um fã, foi firme e saiu em defesa da herdeira

"Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", respondeu a atriz que viveu um romance com o galã nos anos 90.

Veja: